Sem Vocação para Madre Teresa - parte 1

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012



Esta história pegará como exemplo, a vida de Madre Teresa de Calcutá, a senhora bondosa e solidária que se dedicou a ajudar inteiramente os necessitados. Não julgaremos suas ações, haja vista que por serem positivas, não são questionáveis. Quando começar a ler o texto, você entenderá melhor o que estou querendo dizer.

Georgia era uma garota completamente atípica as demais. Mesmo que com pouca idade, tudo conspirasse para que ela fosse mais uma menininha apaixonada por rosa e artistas produzidos pela Disney, definitivamente ela não estava neste grupo e nem queria saber de nada disso. Georgia era bem diferente, mas não aquele tipo que todo mundo agora diz ser. Ela ia além. Incomum, imprevisível, inesperada... Estas são apenas, algumas das inúmeras características que a definem.

Sabe aquelas pessoas que ao mesmo tempo, que se critica, você sente invejinha por não conseguir ser igual? Então conheça Georgia. A pedra no sapato de muita gente, a com cara de anjo, mas com pavio curto, aquela que tão cedo você não vai esquecer, mesmo a odiando, você virar fã e não vai mais conseguir ficar sem ler sobre suas aventuras de menina sem papas na língua. As expressões, podem até parecerem ultrapassadas, mas Georgia é assim.  Com um toque retro, sem esquecer-se dos resquícios futuristas, ela encanta e também faz novos inimigos por onde passa.

Só mais um aviso, super importante, sobre a personalidade de Georgia: Nem tente lhe contradizer, pois caso você não saiba, ovelhas negras, acreditam que estão sempre certas e mantêm forte convicção sobre isso. Se tentar dizer o contrário, você só estará gastando saliva. Ela é tão segura de sim, que nada é capaz de abalar suas estruturas ou será que sim? [...]



Aguarde  pelos próximos capítulos, desta história que vai mexer com você.


7 comentários:

  1. Curioso para saber do resto da história!
    http://helviocaldeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa q legal,adoro web novelas,kkkk =] amei seu blog,to seguindo aki!



    Thescolada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. o conto começou com bastante suspense *--*
    tentarei acompanhar o restante da história.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para saber como essa história vai se desenrolar.
    Beijos, www.surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito interessada na Georgia! Essa história tem tudo pra ser boa ><

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Com apenas esse pedacinho do texto já me fez ficar super curiosa e interessadíssima com a história da Georgia. Adoro esses contos cheios de suspenses *-* Sem contar que sou fã da sua escrita né? Você arrebenta!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...