Das Noites Que Virei.

terça-feira, 31 de julho de 2012


Julho chegando ao fim e eu aqui, onde sempre estive e ninguém nunca me viu. Aspecto cadavérico é pouco para descrever a fisionomia de quem passou pouco mais de um mês indo dormir depois do cantar dos pássaros e do nascer do sol.

Não sei descrever ao certo, só sei que me sinto melhor nas madrugadas. Talvez porque nelas, eu me encontro mais viva, apesar desse cheio de morte que parece me perseguir. Um aroma encravado em meu ser, que levo aonde quer que eu vá. Ouço ruídos de vida pulsante lá fora e a única coisa que eu penso é em minha dor. Sou egoísta, mas caso não repare em mim mesma, quem irá fazer isso no meu lugar?

Eu só queria você aqui perto. Queria fazer dos teus braços, meu moletom. Aconchego. Fazer chamego, como se a madrugada não tivesse mais fim. Tudo uma hora finda, só você que ao meu lado não fica. O sol aquece o mundo mais uma vez e o dia recomeça, a rotina se apressa... Quantas horas ainda faltam para a próxima madrugada? Já estou na espera. 











#DEScomplicandoComRock: INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

domingo, 29 de julho de 2012

O PRÊMIO: ''A História Ilustrada dos Beatles'', de 224 páginas.

Olá leitores e leitoras, vocês lembram que foi lançado um concurso aqui? Pois é, aquele em comemoração ao aniversário de 2 anos do blog (dia 7 de agosto, quero ver todo mundo usando a tag #DEScomplicandoDay no twitter tá?) E ai, já lembraram? Para entender melhor a que estou me referindo, clique aqui e saiba de todos os detalhes desse concurso.

Então, vim aqui que as inscrições para participar do concurso #DEScomplicandoComRock foram PRORROGADAS!!! AÊ \o/ Vocês têm agora até o dia 31 desse mês para enviarem seus materiais (texto, foto OU desenho) para des_complicando@yahoo.com.br.E como vocês vão ter mais um tempinho para participar, evidente que as demais datas serão alteradas também (o início da votação popular via fan page do blog, por exemplo). Mas ainda sim eu quero divulgar e oficializar o resultado, no dia do aniversário do DEScomplicando, ok?

Qualquer dúvida é só me perguntarem no twitter @herlenesantos, no ask ou mandem e-mail para o endereço do parágrafo acima. Obrigada pela atenção e espero a participação de todos.


Se você curte rock e em especial, Beatles... NEM PENSE EM DEIXAR DE PARTICIPAR! 
Mas se não curte também, é só indicar para um(a) amigo(a) que goste!


beijos, Herlene Santos.

Razão e Omissão.

quinta-feira, 26 de julho de 2012



Cansei de ilusões.
Cansei de ser iludido.
Não existem boas emoções.
Chamem-me de pobre individuo.

Meu ego está destruído,
Sinto-me fraco.
Penso como irracional,
Sinto-me um animal.

Cadê a p*rra da razão?
Por que me abandona?
Por que se entrega a falsas emoções?
Razão, eu não quero omissão!

Quero beber uma dose de vergonha na cara.
Aliás, uma dose não... Quero me embriagar.
Será sempre necessário, eu me chatear?
Por que meu racional não resolve funcionar?

Sensação ruim do car*lho.
Meu ego está despedaçado.
Sou um lixo!
Meu nome é abestado!



Escrito por Diego Paiva.

.

Da minha louca vontade de você.

quarta-feira, 25 de julho de 2012



São quase quatro e meia da manhã... E eu estou me revirando de um lado para o outro da cama, tentando dar de cara com você aqui perto de mim. Mas você não está aqui. Está a quilômetros de distância e mesmo assim minha alma implora pelo calor do teu corpo, pelo pudor de tuas carícias, pelo afago dos teus beijos misteriosos. Desconhecido és tu para o que desejo. Vê-me ao longe e não me enxerga. Chega mais perto e ainda sim não me sente.

Quem é você que finge não entender minhas tímidas investidas? Quem é você que não me procura quando penso em ti? Quem é você que não fala o que mais quero ouvir? Quem é você que fala meu nome da boca pra fora, mas não escuta meu coração? Preste mais atenção!

O que sinto está nos detalhes que você deixa passar. O que sinto está no fato de ouvir você falar de outras e ficar quieta para não me incriminar.  O que sinto está nos meus sonhos e pensamentos estrelados por você.  Está na minha louca vontade de você. Porque eu quero... Te quero!



Escrito nesta última madrugada.


#TalentosDEScomplicados: Os desenhos da Lorena.

terça-feira, 24 de julho de 2012

Este post é sobre uma colega da minha classe da faculdade, que tem um talento muito especial. 
Vamos conhecê-la?

-Olá, primeiro gostaria de agradecer antecipadamente a sua disponibilidade em responder às estas perguntinhas para o blog DEScomplicando. Obrigada mesmo! Então, qual seu nome, idade e o que faz da vida?

Lorena Guimarães Dias, 18 anos, faço faculdade de jornalismo e curso inglês no IMPARH.

-Quando começou a se interessar pelo desenho?

Sempre amei desenhar, mas comecei a me dedicar mesmo aos 11 anos.
Eu amava desenhar as meninas super poderosas, bob esponja entre outros.



-Por que optou desenhar tendo como base os mangás japoneses?

Já gostava de animes como Digimon, Sakura Card Captor, Pokémon, Tenchi Muyo, Saylor Moon e Dragon Ball... E em 2007 eu fiz amizade com uma menina que era expert em desenhos mangá. Ela me ensinou técnicas básicas de desenho, além de me apresentar ao universo da cultura pop japonesa.



-O que te inspira a desenhar?

Inspiro-me nos meus amigos. Adoro pegar suas características e transformá-los em personagens... Também me inspiro em histórias fantásticas como Harry Potter e Senhor dos Anéis. Escutar minhas músicas preferidas também me inspira, principalmente se tratando de rock.

-Qual seu mangá preferido?

No momento, Naruto

-Pretende se profissionalizar nisso?

É só um hobby, mas estou pensando seriamente nisso.

-Descreva um pouco do seu amor pelas suas criações.

Eu amo desenhar. Sempre pedia a opinião das pessoas sobre os desenhos que fazia (recebia cada elogio). Desde que comecei, sempre guardei as minhas obras de arte... Isso foi pra ver o quanto evolui. Não há como descrever meu amor sobre minhas criações, simplesmente amo. É um dom que tenho e aprecio o que faço.

-E ah, muito obrigada pelos desenhos inspirados em mim e no blog.

Eu que agradeço pelo espaço no DEScomplicando pra mostrar o que realmente sei fazer de melhor.



Confiram agora os lindos desenhos que a Lorena fez para mim e para o blog :) 

O primeiro desenho que ela fez pra mim: Herlene borboleta e Herlene gata *o* Não é a coisa mais fofa do mundo?





O desenho mais recente e em homenagem ao aniversário do blog (07 de agosto).
Representando a minha evolução e a do DEScomplicando.



E vocês? Gostaram do post?
O que acharam do talento da Lorena?
Os desenhos que ela fez pra mim, condizem com a realidade?
Ficaram parecidos comigo? Com o que gosto?
Quero muito saber a opinião de vocês!
Beijos!


p.s: ficou faltando um desenho, o qual não conseguir achar entre a bagunça que são as minhas pastas (risos). Assim que o encontrar, o acrescentarei ao post!





Ei, Amigo!

segunda-feira, 23 de julho de 2012


Ei, amigo!


Lembra-se daquela nossa conversa do domingo a noite? Você me deixou preocupada. Fiquei extremamente triste porque você estava triste. Até fiquei com dor de cabeça, porque você sentia tamanha dor. Que coisa não? Mas foi isso que aconteceu. Foi como se através do telefone, suas palavras angustiadas tivessem chegado até mim, me tocando por dentro e fazendo-me sentir pelo menos um pouco, tudo de ruim que você sentia.

Quis ser você naqueles minutos, só para não te ouvir sofrer. Pode me entender ou estou sendo confusa e estranha de mais? Quis te ajudar – de perto – e não tive a oportunidade naquela noite. Quis ser doar meu ombro pra acolher teu choro. Quis entregar meu abraço pra aquecer teu corpo e tua alma, que deviam estar ambos, gelados de dor... Mas a única coisa que pude fazer foi emprestar meus ouvidos para te escutarem desabafar e despejar toda angústia que você estava mantendo presa dentro de si. Juro que queria ter feito mais. Ter ajudado mais.

Você me contou tanta coisa. Você me apresentou a um lado seu que não fazia ideia que existia. Achava-te tão forte, tão imbatível, mas foi ai que me enganei. Você se parece comigo, mais do que eu poderia ousar imaginar. Você se mostrou como uma versão minha só que masculina e loira. Sabia disso? Que compartilhamos de várias dúvidas em comum? Pois é. Foi naquela fatídica noite de domingo que te conheci mais e mais, e que foi firmando a certeza de quero te levar comigo pra sempre. Essa nossa amizade linda que estamos construindo com o passar dos meses, realmente não pode se perder com o tempo.


Você ainda lembra-se das coisas que te falei? Daquela história toda que você tem de fazer o quer realmente quer e não o que os outros esperam? Você só tem, verdadeiramente, a si mesmo. Então, você perde quando escolher agradar aos outros. Esquece-se de si completamente, quando pensa mais nos problemas alheios do que nos seus. Lembra-se também que te fiz um pedido? Pensa mais em você, poxa! Olha mais dentro e não enxergue os defeitos. Volte seu olhar para o cara espetacular que você é. Está pensando que estou enchendo tua bola, pra te fazer sorrir? É isso sim, mas tem algo além. Estou falando a verdade. Estou dizendo o que penso e o que conheço de ti. Porque não adianta viver em função do que os outros querem, só para eles terem do que se gabar para terceiros. Não adiantar participar como fantoche desta farsa toda que nos cerca. Nós humanos acabamos nos deixando levar pelo mundo, quando na realidade, somos nós que temos de levá-lo. Guiando nossas vidas como bem quisermos e quem achar ruim, que se exploda. Afinal, ninguém pode viver por nós. Ninguém mesmo.

Você pode captar a mensagem que quero te passar? Não me intrometer demais em coisas que só lhe dizem respeito, mas é quero tanto teu bem, que não posso te ver mal assim e não mover uma palha por ti. Sei que cedo pra dizer o estou te dizendo, mas já não posso mais negar o carinho que sinto por ti. Fica bem, por favor. Estarei sempre aqui. Qualquer coisa, coloca meu número na discagem rápida e me chama quando o coração apertar forte.

Beijos de sua amiga metida a sua psicóloga!


Inspirado em fatos reais e escrito ao som do cd ''Onze Nós'' da banda Tópaz.

Sobre Humanos e Sua Falta de Amor.

sábado, 21 de julho de 2012



O que você, humano, faria com alguém que o usou, supostamente lhe amou e depois lhe descartou como um objeto velho qualquer?  O que você faria com alguém que jurou que protegeria e depois, simplesmente, lhe deu as costas sem sequer olhar pra trás? O que você faria se fosse abandonado por alguém que considerou ser seu/sua maior amigo/a?

Ninguém gosta de ser desprezado, de ser jogado pra escanteio. O que te faz pensar então, que animais gostam disso? Porque são irracionais? Desculpe, mas tal argumento é um tanto quanto inválido. Está mais do que provado que animais têm sentimentos. Há estudos, pesquisas. Basta procurar que você encontra gente que se importa com os animais, gente que procurar entendê-los mais afundo.



Animais têm vida pulsando em suas veias assim como os humanos. Vida é sempre vida. Não há meio termo. O que os separa, são alguns rótulos baratos de diferenciação de espécie, mas acima de tudo, o fato de que ANIMAIS SABEM AMAR DE VERDADE. Eles são se distanciam de quem amam, porque não aguentam mais ou estão cansados. Animais não abandonam quem eles amam, porque vão viajar ou mudar de cidade e não podem levá-los juntos. Animais não descartam como lixo quem amam porque COMPRAM os seus amorzinhos em datas festivas agradar outro alguém que amam mais e depois se dão conta que ‘eles não servem mais. ’’

Animais são melhores que os humanos. E sabe por quê? Não é os exaltando, é apenas constatando o fato de que eles, diferente de nós, sabem valorizar e preservar quem amam. E jamais esquecem que não se retribui amor com ódio, ingratidão, muito menos com indiferença.






Imagens via Google Imagens pela pesquisa ''abandono de animais''

E você? Qual a sua opinião sobre este assunto?


Minha rasa definição de homem sexy.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sem dúvida, apesar de um ''perfeito ogro'',
o personagem House é extremamente sexy.
Não sei bem o que descrever sobre o que acho sexy em um homem... Mas espera, vou tentar... 
Mais do que beleza, um homem sexy deve ter atitude, mas não aquela coisa de chegar agarrando uma mulher como se ela fosse um saco de batatas ou coisa pior. Um homem sexy sabe tratar muito bem a sua amada, sem deixar de ser sedutor. Sabe reconhecer as qualidades dela. Um homem sexy oferece seu ombro para que ela chore quando sentir vontade, sem esperar nada em troca (o que vier, é apenas consequência de um sentimento verdadeiro). Um homem sexy não pensa só em sexo, acima de tudo, ele quer ter esse momento com alguém especial. Um homem sexy é charmoso, educado, se veste bem, não é machista... Pode parecer que eu esteja sonhando com um príncipe, mas quem sabe, príncipes não existam mesmo e só estejam andando por ai fantasiados de ''ogros''? :P


Em resposta à uma determinada pergunta


E  para vocês meninas, o que é um homem sexy?





#DEScomplicandoComRock: Concurso Especial de Aniversário de 2 anos!

domingo, 15 de julho de 2012



O DEScomplicando é algo que tem se tornado cada dia mais importante na minha vida. Este blog é como um filho. Afinal quero cuidar com todo o carinho do mundo, lhe dar o meu amor e mais um pouco, e principalmente quero que ele cresça forte podendo assim alcançar voos cada vez mais altos.

Como vocês, meus fiéis leitores, já conhecem bem o que este blog representa pra mim e consequentemente para vocês. E é por valorizar tanto este espaço e quem o lê, que resolvi fazer algo bem diferente do normal, do ‘meu normal’’. Para quem não lembra, o DEScomplicando completará 2 anos de existência no dia 07 de agosto e já dando início as comemorações,(porque há o muito o que comemorar,  haja vista que manter vivo um blog por 2 anos não é tarefa nada fácil) surgiu a ideia de um concurso. Eu até estava pensando nisso há um tempo, mas nenhuma ideia a respeito havia tomado forma em minha mente, foi ai que a Vick, umas das colaboradoras aqui do blog, apareceu para iluminar tudo. Fui pedir para escrever um post sobre sua banda de rock favorita (que por sinal foi postado aqui) e ela então me sugeriu, em razão do dia do dia mundial do rock no dia 13, falar mais sobre rock. Um mês mais ou menos dedicado a esta temática. Lógico que adorei a ideia, pois assim será possível juntar os tributos a algumas bandas de rock com o aniversário do DEScomplicando.


Depois de muito pensar e conversar com algumas pessoas, pedindo sugestões de premiação para este concurso, lembrei que há algum tempinho, comprei um livro sobre a HISTÓRIA DOS BEATLES (momento fãs de Beatles indo ao delírio) só que como eu particularmente não sou uma grande fãs dos eternos garotos de Liverpool (por favor, não me xinguem) acabei deixando o livro meio que jogando aqui em casa. Não o li, ou seja, está no mais completo e PERFEITO estado, só esperando alguém que realmente tenha interesse em folheiá-lo. O que acham disso? Gostaram? Este livro contém 224 páginas recheada de muitas fotos e história para fazer muito apaixonado por Beatles (e rock, é claro) ‘‘vomitar arco-íris’’.

Calma! Vocês já devem estar muito confusos com isso e acima de tudo, bastante curiosos para saber o que devem fazer para ganhar este livro maravilhoso, não é mesmo? Então vamos logo às regras...




A ideia do concurso #DEScomplicandoComRock é a seguinte:

1ª FASE: VALIDAR PARTICIPAÇÃO>>> Para validar sua participação neste concurso você primeiramente terá que:





2ª FASE: ENVIO DE TEXTOS, DESENHOS E FOTOS:



>>> Avisem sobre a participando de vocês, comentando neste post.

>>>  Você deverá ESCREVER SOBRE A SUA BANDA DE ROCK FAVORITA (só pode ser uma, seja ela nacional, internacional, clássica ou mais recente). Poderá escolher qualquer tipo de gênero textual, contanto que em suas palavras, você se entregue de corpo, alma e ouvidos à falar da sua relação como fã da banda escolhida. Fale sobre como descobriu tal banda, porque a ama tanto, quais suas músicas preferidas, conte se já foi a algum show, se já chegou perto dos integrantes das bandas ou se até já fez alguma loucura por eles. Resumindo: Deixe sua imaginação trabalhar livre nesta produção. O importante é se expressar ao máximo, sem jamais fugir do tema proposto é claro.

 >>>  Se não quiser escrever, poderá mandar um desenho ou foto, que represente tudo já descrito no item anterior ou até se preferir ainda e ter mais chances de ganhar, terá a oportunidade de enviar o texto + desenho ou foto. Escolha a opção que melhor se encaixa ao seu amor por rock.

>>>  Então você me pergunta: Como todo este material será avaliado? Quais os critérios que serão usados? Eu, Herlene, juntamente com o Diego e a Vick, os meus colaboradores do blog, avaliaremos tudo levando especialmente em consideração criatividade, ousadia, inovação, expressividade e em especial no caso dos textos, também não se pode deixar de notar os quesitos, por exemplo, de coerência e coesão textual. Afinal, um ‘‘texto é um todo completo de sentido’’ e não bastar jogar as palavras de qualquer jeito, elas tem de ter alguma razão de fazerem ali presentes.

>>>  O material deverá ser enviado para o e-mail des_complicando@yahoo.com.br

>>> Os melhores, em nossa opinião, passarão para a próxima fase e consequentemente serão postados individualmente aqui no blog com seus devidos créditos. Observação: o percentual de escolhidos dependerá dos inscritos nesta fase.






3ª E ÚLTIMA FASE: VOTAÇÃO.

Esta é fase mais dinâmica, sem dúvida é mais dinâmica de todas. A nossa intenção é fazer uma votação diferente do que se encontra em outros blogs. Seria da seguinte forma:

>>> Para votar, será preciso CURTIR a página do DEScomplicando no Facebook, pois a enquete será feita EXCLUSIVAMENTE POR LÁ. Então, já se preparem para pedir votos aos amigos e conhecidos hein?



Outros detalhes importantes:
FIQUE DE OLHOS NAS DATAS!


>>> 15 a 27 de julho: período para validar sua participação enviar o material para des_complicando@yahoo.com.br. Coloquem #DEScomplicandoComRock no espaço ‘assunto’ e  textos deverão ser enviados no corpo da mensagem, já desenhos ou fotos, em anexo. E ah, não se esqueça de se identificar detalhadamente: nome completo, idade, cidade e Estado, ocupação e links para suas redes sociais.


>>> 28 e 29 de julho: Avaliação dos textos, fotos e desenhos.


>>> 30 de julho a 06 de agosto: período de votação no Facebook.


>>> 07 de agosto: aniversário do blog e resultado do concurso #DEScomplicandoComRock.


>>> Como é a primeira vez que faço algo assim, de enviar um prêmio para algum leitor do blog, já penso de antemão que o/a vencedor/a tenha paciência, pois com muito carinho seu prêmio chegará até você.


>>> Após a divulgação do resultado, o/a vencedor/a terá 48 horas para responder ao meu e-mail, onde deverá informar seu endereço completo para que o prêmio possa ser enviando.

Acho que as regras estão bem claras, mas qualquer dúvida, me perguntem aqui, @herlenesantos ou me mandem e-mail via formulário de contato disponível aqui.

Beijos e boa sorte! 




Meu Amigo Anjo Protetor.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Confesso, de coração aberto e com o peito quase que em chamas, que não sei descrever ao certo o que é a nossa relação. É algo um tanto quanto platônico, vamos denominar assim...

Ele, no começo, era distante, completamente indiferente e eu mais ainda. Fazia-me de superior (coisa que nem de longe sou) e vestia minha carapuça de garota indestrutível (outra característica que nada descreve meu verdadeiro eu)... Então, em meio a esta confusão toda, foi que ele apareceu e trouxe-me de volta à realidade.

Ainda acho que é só amizade. Daquelas puras mesmo, que somos capazes até de sentir o gosto da confiança emergindo de nossos poros. Eu sinto que ele me protege. Ele quer meu bem, quer que eu esteja sorrindo a todo instante, mesmo quando o que mais desejo é apenas chorar até secar por dentro. Porque eu sempre fui essa louca desvairada com a mente complicada, mas no meio da euforia aquele alguém me protegia e eu realmente gostava e continuo gostando de ter e de sentir aqui dentro de mim, esse instinto tão protetor dele.

Eu adoro ver ele se preocupando comigo. Não que eu precise de alguém pra massagear meu ego 24 horas por dia (se bem que disso todo mundo precisa, mesmo que uma hora ou outra), mas é como se eu me senti realmente importante. É como se alguém passasse a olhar pra mim. Minha invisibilidade é revertida quando ele olha de verdade para minha pessoa. Sinto-me um pouco mais viva. Um pouco mais inteira.

E eu rezo. Rezo para que ele não ouse me abandonar tão cedo. Sei que é como se tivéssemos nos conhecido um dia, o que basicamente foi o que aconteceu... Mas eu quero que ele fique por perto. Somos amigos. A cada conversa nos tornamos cada vez mais amigos, cúmplices... E quero que isso continue assim. Quero ele como meu anjo protetor...


#DEScomplicandoComRock: O Amor do Diego pelos Beatles.



Por Diego Paiva.


Hoje é um dia muito importante para a música mundial, é o Dia do Rock. E é com profunda alegria que escrevo esse texto. Haja vista que o rock se faz a minha necessidade quando o assunto é música.

Enfim, não tem como falar de rock e esquecer os Beatles. Eles que arrastaram uma legião de pessoas entre as décadas de 60 e 70, com uma proposta de um rock mais solto, mais leve, com letras mais atrativas. Saíram da cidade de Liverpool na Inglaterra para conquistar o mundo e até hoje suas músicas fazem sucesso entre o público. O que é mais impressionante é que suas músicas não fazem somente sucesso com os mais velhos, mas com os mais jovens também. Eu, particularmente conheço várias pessoas que tem a minha idade, isso é, na faixa dos 20 anos de idade, e são fãs dos Beatles.


A minha história com os Beatles é muito interessante. Foi algo hereditário. Tenho uma família que é apaixonada pelos Beatles, principalmente minha mãe. Aliás, foi com ela que eu escutei a primeira música deles e com ela aprendi a amar o som deles. Não lembro ao certo a idade que tinha, mas era muito novo, tinha em torno de 2 a 3 anos. A música era ''Oh Darling'', segundo a minha mãe. Aliás, essa música é uma das preferidas dela e minha também.

Essa paixão por Beatles se inflamou mais, quando tive a oportunidade de assistir um show do Paul McCartney... Está certo que foi pela TV, mas a energia que foi passada pra mim, foi algo mágico, inenarrável. Eu senti a necessidade de presenciar um show ao vivo do Paul, aliás, isso é uma meta que eu tracei na minha vida.

Não sei por que algumas pessoas me criticam porque escuto Beatles, e é pelo simples fato de que é uma banda antiga. A minha resposta para essas pessoas é muito curta. Eu digo que música boa não tem prazo de validade.

Escute ''Oh Darling'':




#DEScomplicandoComRock: O Amor da Vick por Nirvana.

quinta-feira, 12 de julho de 2012


A Vick

Por pedido da Herlene em homenagem ao Dia do Rock, eu tive o direito de escrever um post sobre a minha banda de rock favorita :D

Primeiramente eu gostaria de dizer que é a minha banda favorita, porém não sou uma fã assídua como eu sou da maravilhosa da Katy Perry, mesmo assim tenho muita admiração pelo NIRVANA *-* E  é então a banda da qual  eu vou falar hoje...

''Nirvana foi uma banda norte-americana de rock formada pelo vocalista e guitarrista Kurt Cobain e pelo baixista Krist Novoselic em Aberdeen em 1987. Vários bateristas passaram pelo Nirvana, sendo o que mais tempo ficou na banda foi Dave Grohl, que entrou em 1990. (Dave agora se encontra no Foo Fighters).''

Kurt e Dave, grandes amigos.

Minha relação de 'admiração' pelo Nirvana começou quando uma amiga minha (ThaisNunes) me apresentou eles a um certo tempo. Acabei realmente gostando de tudo e mais um pouco daquele som, lamentando claro Kurt já não estar mais entre nós D: Peguei tanto gosto pela coisa que acabei ganhando do meu próprio namorado uma camisa deles *-* pra completar a minha 'coleção' de camisas que já vinha seguida pela do AC/DC, Kiss... <3 

''A breve duração do Nirvana terminou após o suicídio de Cobain em 1994, mas vários lançamentos póstumos têm sido emitidos desde que, supervisionados por Novoselic, Grohl e pela viúva de CobainCourtney Love. Desde a sua estreia, a banda já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo, sendo que 25 milhões foram vendidos só no Estados Unidos (dados até 2002).''


''O Nirvana lançou apenas três álbuns de estúdio, BleachNevermind e In Utero acompanhados de dois EPs, Blew e Hormoaning. Após a morte de Cobain, o Nirvana lançou três álbuns ao vivo, sendo um acústico, o MTV Unplugged in New York. A banda lançou várias coletâneas e box sets como IncesticideNirvanaWith the Lights Out, entre outras. O último lançamento póstumo do Nirvana foi uma coletânea chamada Icon.''


''A banda possui vinte e um singles, com os singles de maior sucesso sendo 'Love Buzz', 'About a Girl', 'Smells Like Teen Spirit', que foi a canção de maior sucesso da história da banda, 'Come as You Are', 'Lithium', 'In Bloom', 'Heart-Shaped Box', 'All Apologies/Rape Me', 'Pennyroyal Tea' e 'You Know You're Right', que foi lançado após a morte de Cobain.''
Particularmente minhas músicas favoritas são 'Smells Like Teen Spirit', 'Como As You Are', 'Lithium' e  'Polly'.
Mas enfim, em comemoração ao dia do rock, eu quero que quem nunca parou pra escutar uma música do gênero, faça isso e que acima de tudo, respeite esse estilo musical de vida e ideal que muitas pessoas seguem. Respeitem principalmente pessoas como Kurt que apesar de terem tirado a própria vida tinham sonhos  e construiram um legado que mesmo após 7 palmas de terra, é inegável.

Apreciem um vídeo *-*

Beijos amores e muito rock and roll e diversão a todos (y'
Post por Victória Lima ou Vick



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...