Hoje sonhei com você...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Porque sou uma diva e tenho mais o que pensar do que sonhar com você, seu babaca.


Hoje eu voltei a pensar em você e não foi nada bom, muito menos saudável. Antes, há uns meses atrás, pensava em ti e um sorriso bobo logo se estampava em meu rosto já tão calejado de tristeza e solidão, mas depois de tudo que aconteceu entre a gente... Depois dos desentendimentos, de você se mostrar um tremendo de um babaca... Quero distância de ti, a maior possível.

E a idiota que eu fui por pensar que te amava? Não sei se te amei mesmo ou se era tudo mais uma alucinação da minha cabeça doente. Talvez a segunda opção seja a mais coerente. E é mesmo. Eu nunca poderia estar gostando de ti plenamente. Enganei-me feio com a visão que pairava em minha mente tão sensível quanto ao ato de gostar.

Enxergava-te lindo, como o ser que sempre sonhei pra mim. Por vezes parecia um príncipe, mas eu nunca tive vocação pra princesa e nem é essa a minha intenção. Nunca mais será, pois tenho coisas mais importantes para pensar e fazer agora. Como por exemplo: não mais pensar em você, nem por um segundo, nem por um instante qualquer. Pensarei em mim e em quem merece a minha atenção, assim como deve ser.

E ainda digo: que bom que o pano que vendava meus olhos caiu e eu te vi de verdade. Enxerguei-te asqueroso. Senti nojo de ti e de mim, por num dia maluco, ter imaginado ficar ao teu lado. Que vergonha, por ter sido tão cega ao ponto de permitir que você me machucasse como aconteceu. Não foi físico (isso eu nunca permitiria mesmo), mas foi quase a mesma. Doeu fundo, perfurou minha alma, petrificou meu pobre coração. Você perdeu pontos comigo. Todos os que você tinha ganhado quando se fazia de melhor amigo.

Hoje eu sonhei com você. E me senti aliviada ao acordar e perceber que aquilo só fora um terrível pesadelo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...