Blog DEScomplicando promove semana especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher!

sexta-feira, 1 de março de 2013



O mês do carnaval já se despediu com toda a alegria e purpurina (ainda usam tal termo? risos) do qual tinha direito e março já chegou dando risada e fazendo graça. Só podemos esperar o melhor de um mês que começa numa sexta-feira, não é? (mais risos). 

Comédias à parte, vim para informá-los de algo super especial que acontecerá no blog DEScomplicando nos próximos dias. Ai vocês pensam e logo indagam: ''O que a louca dessa blogueira, metida à escritora e poetisa, vai aprontar dessa vez?'' Simples, meus caros! Em razão do Dia Internacional da Mulher  na próxima sexta (apesar de que TODO DIA é dia para se festejar o prazer e a dor de ser mulher, como já bem diria Pitty em ''Comum de Dois'') estou organizando uma semana diferente por aqui. 

Convidei algumas mulheres para que escrevessem sobre as mais diversas temáticas relacionadas às próprias mulheres. Legal, não é? Não somos as lojas Marisa, mas falaremos ''De Mulher Para Mulher'' (o que não quer dizer, que os homens também não possam participar de tamanhas discussões saudáveis, é claro). 

E o objetivo maior disso é o que já está claramente explícito: É trazer o universo feminino para a frente da debate. É falar de assuntos que, costumeiramente, a grande mídia não dá o destaque necessário. Confesso ainda, que estou muito animada para que possamos, através dessa inciativa, provocar reflexões sérias nas mentes dos leitores. Quero que dê tudo certo e assim será! Estarei esperando por vocês ai nos comentários. 

Até! 










Um comentário:

  1. Achei criativo e interessante e seria muito bom a ideias de colocar homens nessa tb! Tomara que dê certo, estou na torcida, beijos! Fique com Deus.

    www.fenix-es.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...