Aguardando Ansiosamente
domingo, 29 de agosto de 2010
Ela estava tão nervosa. Não consigo nem dizer o quanto. Só sei que era muito. Fechava então os olhos e imaginava tudo que ainda iria acontecer. Ela ficava paralisada pelo medo. A insegurança lhe corroía a alma. O que fazer agora ? Desistir ou continuar tentando ? Seguir em frente ou parar e dar meia volta ?
Sua cabeça trabalhava incansavelmente, procurando a calma. Seu coração buscava a paz. Ela não encontrava nada disso. Quanto mais a espera demorava, mais ansiosa era seu estado permanente.
Sua vida era aguardar. Aguardava por atitudes, por momentos, por novidades que mudariam tudo. Mas ela não sabia o que fazer. Não sabia se sorria ou se chorava por um futuro indiferente.
Um bom período se passou. Ela continuou assim, esperando. Uma gota de esperança e vontade ainda lhe restava. Ela seguiu aguentando. Simplesmente aguardando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Belo post como de costume... mas uma tweet que li hoje do Chico Buarque cabe bem aqui:
ResponderExcluir"A vida não gosta de esperar"
Portanto não aguardemos... tomemos uma atitude!
Beijos e parabéns por mais este!
@imcarlosjunior
E assim é a nossa vida, aguardando, esperando .. ansiosamente, e cheios de ilusões. Mas o que seria de nós se não fosse o medo e a ansiedade do desconhecido? Seria um tédio!
ResponderExcluirBjk
leeeeeeeeeegal *-*
ResponderExcluiraiii adorei *-* !
ResponderExcluir