Corações.

domingo, 31 de julho de 2011

 Para melhor compreensão: A poesia envolve dois personagens distintos. 
O coração em questão é o do homem.
Noite fria. Coração gelado.
Mas dentro do peito
Alguém está apressado.
Batida forte. Coração na mão.
Correndo contra a solidão.
Olhos quietos. Coração presente.
Outra alma indiferente.
Rosto que ri. Coração melhora.
Essa é a hora.
Está por perto. Coração respira.
Importe-se ou reina a ira.
Para e conversa.
Coração se alegra.
Seja à exceção da regra.
Poucas palavras. Coração procura.
Uma doce aventura.
O silêncio chega. Coração se pergunta.
Pegue os cacos e junta.
Inteira de novo. Coração se refaz.
E mostra não ser capaz.
Teimosa nossa. Coração corre.
Vive o momento ou o sentimento morre.
A um passo de nós. Coração revela:
‘’ – Que o tal do meu amor seja pra ela.’’


Da série: Quando os Vícios vencem a Vida

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tema em pauta: Vícios em geral e a morte de Amy Winehouse
.
Antes de qualquer coisa, vamos ao significado de Vício segundo a Wikipédia: (do latim "vitium", que significa "falha" ou "defeito") é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem. O termo também é utilizado de forma amena, muitas vezes deixando um índice de sua acepção completa.

Vícios são coisas que fazem esquecermo-nos do ponto onde termina o limite e de onde começa o exagero. Estamos todos nos conduzindo cada vez mais para uma vida tão robotizada, que procuramos suprir de alguma forma o prazer e satisfação pessoal, que não somos, mas tão capazes de sentir naturalmente. 

Apegamo-nos a coisas sem importância real de maneira altamente intensa e isso acaba por tornar-se uma válvula de escape da nossa realidade infeliz. Esta válvula, em igual tempo, é extraordinariamente perigosa e prejudicial para nós mesmos e para os que estão ao nosso redor e que nos amam. 

Procurar alternativas para amenizar a dor, o sofrimento que este tão confuso, estranho e malvado mundo nos proporcionam, não é e nunca foi um crime. O problema está em quais são essas alternativas. É preciso tomar cuidado para não transformar o que era ruim em algo pior ainda. Mas como detectar quais os tipos de vícios que podem ser considerados bons e quais devemos nos manter a quilômetros de distância? Essa separação nem sempre é realmente coerente. Cada sabe o que faz bem para si, ou pelo menos deveria saber. 

Mas essa é a verdade escancarada aos nossos olhos. Nós podemos até pensar e quem sabe ter a certeza, mas a grande maioria não tem a consciência do que faz bem e do que é realmente bom para si. E assim, estas almas fragilizadas em busca de tranquilidade e calma a qualquer custo, se vêem encurraladas numa espécie de dimensão paralela. Onde na percepção deles, os problemas do dia a dia não existem e tudo aparenta ser lindo e perfeito. Assombroso engano.

Costumamos taxar alguém como viciado quando esta pessoa realiza uma ‘‘ação’’ por repetidas vezes e isso passa a fazer parte da rotina, da vida do indivíduo de um jeito catastrófico e quase percebe que não poderá realizar a mesma, ele entra em uma desesperadora crise de abstinência.  Como se recuperar? Como ajudar? Contar com as clínicas de reabilitação é a única solução? Não. Mas é a mais rápida e quem sabe, a mais eficaz. 

Tal assunto é largamente extenso, então o blog DEScomplicando na tentativa de alertar melhor a todos sobre drogas e alcoolismo, vai trazer inúmeras informações complementares na série de textos: ‘‘Quando os Vícios vencem a Vida’’. Pois todo e qualquer conhecimento extra sobre tal problema é sempre bem vindo.
Dependência química é algo tão grave, que para os poderosos de plantão é preferível ser deixado de lado nas discussões políticas e sociais, pois não é pro lado deles que a porca torce o rabo, mas sim para as famílias dos dependentes. 

Não tomamos consciência do tamanho e da gravidade da situação até o momento em que isso chegue até nós através da morte de um parente, amigo ou até mesmo um conhecido ou quem dirá um ídolo da música. 

Partindo agora para a questão vícios e meio artísticos, a última perda sentida foi com a morte da cantora Amy Winehouse. Nossa! O quanto já se falou da morte dela né? Vocês já devem estar exaustos com tanto bafafá pra lá e pra cá, com tanta gente que só espera alguém morrer pra ter realmente pauta para o seu programa, com tantas homenagens toscas e por ai vai... 

Mas a Amy é um grande exemplo que podemos tomar para as nossas vidas, sim, é isso mesmo. Pelas fotos que a maioria faz questão de espalhar por ai com altos tons de gozação: sarcasmo e ironia é que podemos notar a que nível pode chegar a degradação do ser humano. É lógico que pelas imagens só percebemos sua degradação física, mas e a mental? Só quem sabia disso era a própria Amy e essa deveria estar mais destruída ainda. 

Particularmente falando, eu não era a típica fã de carteirinha da Amy, mas tinha e tenho total consciência do seu espetacular talento. Ela sempre me passou a imagem de uma pessoa frágil que pedia socorro, mas que todos fingiam não ouvir, pois o que queriam realmente dela  era sugar seu talento o máximo possível, sem expressar dó nem piedade pelo o que poderia estar passando.  Trágico e triste fim, procurado por ela mesma e incentivado por quem não a ajudou quando teve oportunidade. 

Amy estava só, talvez desde que a vida dela começou a seguir este rumo não esperado, ela sempre esteve sozinha.  E para encerrar este ciclo, ali estava Amy, mais uma vez sozinha e assim ela morreu.  Não posso confirmar essa teoria de solidão extrema em que a cantora vivia, mas tudo leva a crer que foi assim que as coisas transcorreram. 

Analisando as composições artísticas de Amy, é fácil notar a obsessão que a mesma tinha pelo amor e pelo constante desejo de estar sempre acompanhada.  Nunca li letras de músicas tão autobiográficas como as de Amy. Ela retrata em sua arte, a própria vida, em todos os sentidos, citando principalmente as drogas.  
A verdade clara e mais do que sincera é, ninguém pode julgar a Amy. Certo, ela se não se tornou um exemplo majestoso de pessoa, ou seja, aquelas tipos corretíssimos que se acham incapazes de cometer erros. Mas gente, quem não comete um errinho sequer não é ser humano, o que é então? Talvez um extraterrestre, porque vamos combinar que achar-se perfeito o bastante para jamais errar é sinônimo de burrice, isso sim. 


Amy era uma pessoa como qualquer outra, repleta de defeitos e qualidades não conhecidas pela maioria. Sua grande diferença, para nós ‘‘pobres mortais’’, era a fama ocasionada por seu talento inquestionável. O mundo da música se encheu de um silêncio assustador. A causa da morte dela ainda não foi confirmada pelos especialistas do caso E tudo isso está gerando uma polêmica absurda. 

É horrível o sentimento de vazio em mim, e sei que este também toma conta dos corações de milhões de pessoas, por conta da morte da Amy. E a revolta vem por saber que o que acabou com sua vida e lhe tirou o direito de buscar a felicidade através de sua maravilhosa arte de cantar foi o maldito vício.

Amy Winehouse ditou moda, com seus olhos bem marcados e puxados como os de uma felina. 
Amy inspirou cantores com sua voz forte e que se fazia presente ao entoar qualquer canção que fosse. 
Amy já podia ser considerada uma lenda antes mesmo de morrer, pois talento não lhe faltava.
Seu corpo enfim descansou, mas seu tralhado ainda será reverenciado pelas gerações futuras.

A Perfeita Arte de Escrever.

segunda-feira, 25 de julho de 2011



E com minhas palavras retorcidas ao vento,
Escrevo porque gosto.
Escrevo, pois isso me faz bem.
O que seria de mim, se das palavras não fosse amiga?
Seria um nada sem sentido.
Jogada ao relento.
Sem a companhia nem do destino.
Das palavras me fortaleço.
Delas faço minha segurança.
As palavras são minha esperança.
Juntando letras,
Vou criando a essência.
A versão de como vejo o mundo.
Minhas palavras são minha força,
Meu olhar sincero sobre tudo.
Minhas palavras estão no sangue  
É algo que vai além da simplicidade.
É sentimento visceral.
Minhas palavras são o que tenho
E delas nunca vou me separar. 



Obrigada a todos os escritores e escritoras de todo o mundo, que dedicam boa parte de suas vidas para transformar meras palavras, em representação de sentimentos verdadeiros e sinceros. Podem ter a certeza, vocês são especiais. 
                   
Herlene Santos

Top 10: Filmes Favoritos

sábado, 23 de julho de 2011

Hey!
Aqui estou com o meu TOP 10 somente de filmes.
Bom como o nome do post já diz, eu vou citar os meus 10 filmes favoritos, o que é uma tarefa difícil, afinal sou uma viciada em ficar vendo filmes  em casa, no cinema ( para ter noção tenho coleção de ingressos de cinema no caso, pois é KKK).
Enfim, sem mais rodeios, ai vai minha lista de filmes, acompanhadas de sinopse e um pouco de opinião.
        Curtam ;)'

1- The Last Song (A última música)
Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller é rebelde e distante depois da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia há três anos atrás. Anteriormente um prodígio em piano, sendo ensinada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, não falando com seu pai desde que ele partira. Embora tenha sido aceita na  Juilliard School, ela recusa a oportunidade.
Como todo bom filme de drama/romance, a rebeldia antes apresentada por Ronnie, passa, ao conhecer  Will Blakelee, e ao descobrir que seu pai tem câncer. Ronnie começa a cuidar de seu pai, mesmo que ele já esteja num estado "incurável".
 E o fim só vendo para saber ;)'



2- Querido John:
Acreditam que eu li o livro e depois vi o filme?
Tenho que adiantar que para quem leu, assim como eu para depois ver o filme, talvez ele não responda as expectativas. Porém não deixa de ser maravilhosamente lindo ;)'
Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. 



3- Anjos & Demônios:
Estou lendo o livro ainda *-* porém eu vi o filme antes. E afirmo que ele é maravilhoso. Aquele tipo de filme que o final não é nada óbvio.
O professor de Simbologia de HarvardRobert Langdon é chamado a um dos maiores centros de pesquisa científica do mundo, o CERN, para investigar um estranho símbolo marcado a fogo no peito de um cientista suíço. O misterioso assassino consegue matar o cientista e roubar uma das armas mais poderosas da história.
Agora, Langdon vai para a Cidade do Vaticano para impedir que a antiga fraternidade dos Illuminati, agora ressurgida, consiga efetuar a sua tão sonhada vingança contra o seu inimigo mais odiado, a Igreja Católica.


4- Remember Me (Lembranças):
Você jamais imaginaria o fim deste filme. maravilhoso, eu chorei rios ;)'
O filme começa com o assassinato de uma mulher no Metropolitano de Nova Iorque, em1991, e mais tarde é revelado que era a mãe de uma jovem garota, que havia testemunhado o assassinato, chamada Ally Craig.
Dez anos mais tarde, Tyler Hawkins é um rebelde de 21 anos que mora em Nova York e estuda na New York University. Ele tem um relacionamento difícil com seu pai, Charles, desde o suicídio de seu irmão. Ele e seu colega de quarto, Aidan, causam constantemente confusões pela cidade e, em uma noite, eles encontram problemas com um policial chamado Neil.
Mais tarde, Tyler e Aidan conhecem Ally, que estuda na mesma universidade, e logo descobrem que ela é a filha do policial. Aidan resolve que Tyler tem de persuadir Ally, pois essa seria a melhor maneira de se vingar de Neil, e ele relutantemente concorda. Após permanecerem juntos por algum tempo, os dois desabafam sobre as perdas que tiveram no passado e começam a se apaixonar um pelo outro. Seu relacionamento é testado, no entanto, quando Neil descobre que sua filha está saindo com Tyler... E a continuação dessa trama, você só vai descobrir se assistir o filme né.


5- The Runaways:
Vale a pena cada segundo deste filme.
Pois o mesmo aborda o período entre 1975-1977 do ponto de vista de Cherie Currie (Dakota Fanning), a vocalista da banda The Runaways, que se tornou famosa por ser composta somente por mulheres que tocavam rock and roll.







6- Resident Evil 3:
 Tem gente que vai achar estranho, uma garota curtindo um filme nesse gênero... Mais  vale ressaltar  que amo do primeiro ao quarto filme *-*  mais tive que escolher um D:
O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos.




7- Tróia:
Na Grécia antiga, a paixão de um dos casais mais lendários da História, Páris, príncipe de Tróia (ORLANDO BLOOM), e Helena (DIANE KRUGER), rainha de Esparta, desencadeia uma guerra que irá devastar uma civilização.Páris rouba Helena de seu marido, o Rei Menelau (BRENDAN GLEESON),e este é um insulto que não pode ser tolerado. 









8- Marley & Eu:
Não existe amor mais lindo do que entra o ser humano e os animais. John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles, um caos.







9- Alexandre - O Grande:
O filme conta a história de Alexandre, que sucedeu seu pai Filipe II da Macedônia em 336 a.C. e durante seu curto reinado conquistou todo o Império Persa. Herdou um exército extremamente profissional e comandou-o com uma tática genial. Sua morte aos 32 anos, cuja causa ainda hoje é motivo de dúvida, foi prematura, mas sua curta carreira alterou o curso da história para sempre.





10- O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei:

Meu favorito da trilogia O Senhor dos Anéis *-*
Frodo e Sam aproximam-se ainda mais de Mordor com a finalidade de destruir o anel. GandalfAragornLegolas e Gimli acompanhados do rei de Rohan e sua comitiva, chegam em Isengard onde se encontram com Merry e Pippin e partem levando a palantir.
À noite, no palácio de Meduseld, Pippin pega a pedra e a usa, revelando sua mente a Sauron. Gandalf parte com o hobbit para Minas Tirith, onde não consegue convencer o regente Denethor a acender os faróis e pedir socorro aos aliados.




 Fontes: CinePOP 
 e restante foi pela Wikipédia


Espero que tenham gostado do meu top 10 de filmes. 
Se você não viu algum, confira.
Se já viu todos, veja de novo e assim por diante.
Até a próxima pessoal. Beijos da Tia Vick!

Todo Dia é Dia do Amigo!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade NÃO se escolhe. Se ganha =)

Falar de amizade não é coisa simples e sem importância.
E não vá pensando que com algumas palavras jogadas ao vento de qualquer jeito, você consegue descrever tudo que a amizade é capaz de representar na vida de um ser.
Ser amigo é algo sublime, grandioso.
É sentir a dor do outro em você, seja ela física, mental ou espiritual.
É lembrar, se importar, se preocupar com os sentimentos alheios em escala equivalente ou até mesmo superior aos seus.
Ser amigo é ficar por perto.
É ouvir um grito de socorro ecoado no mais assustador silêncio.
Ser amigo é diminuir o orgulho e afirmar:
EU PRECISO DE VOCÊ!
A amizade tem o poder de ultrapassar qualquer fronteira e tocar a alma.
Amizade é tanta coisa que não cabe numa folha de papel ou na tela de um computador.
Cabe apenas no coração de quem sabe ser amigo de verdade.
Amizade vai muito mais além do que se diz racional.
Amizade é demonstração de carinho e fidelidade sem esperar nada em troca.


''Hogwarts, uma história."

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Escrito por Tha

Privet Drive. A primeira cena. O começo de tudo. Quando nosso coração bate tão forte que parece que vai sair pela boca.
Parece que foi ontem que vi A Pedra Filosofal, parece que foi ontem que eu vi Dan, Emma e Rup entrando naquela câmara secreta, na casa dos gritos...
Tantos anos se passaram e eu ainda choro (e sempre vou chorar) ao ver a morte de Dumbledore, de Cedrico, de Sirius, de Olho Tonto, de Dobby... Ah! Como a morte dele mexe comigo. Sua primeira fala é “Harry Potter” e a última também. Ele foi fiel aos amigos SEMPRE, morreu os ajudando, e isso faz com que ele seja meu personagem preferido.
Mas deixando um pouco de lado esses personagens que se foram, e fazem tanta falta, já rolaram tantas risadas em Hogwarts... Lá é tudo tão bonito, tão alegre...
Quando alguém me fala que não gosta dessa história eu fico me perguntando por quê. Eu cresci com isso! Acompanho desde pequena, e agora vejo que tudo está prestes a acabar. Que tristeza!
Ver aquelas crianças fofas se tornando homens e mulheres tão fantásticos, é realmente emocionante. 10 anos, 10 ANOS se passaram. E parece que meu amor só aumenta.
Acho que quem nunca viu um filme, ou leu um livro, devia fazê-lo, porque há tantas lições de vida em meio a horas de filme e milhares de páginas. O triste é que dia 15 de julho será a última vez que teremos uma estréia de Harry Potter, a batalha final, os últimos créditos...
A expectativa é grande, espero que nessas 2 horas de filme eles consigam fazer um filme digno, que faça até quem não é fã chorar. É um final épico, o final de uma era, agora é só esperar a sessão chegar e deixar as lágrimas caírem.


Dia Mundial do Rock

 Hoje é comemorado o dia do rock, e resolvi fazer este post mais do que especial.  Mas que fique bem claro que as palavras aqui relatadas, não serão as minhas apenas pesquisei para tentar fazer um breve resumo do que é o rock em termos gerais e a história do dia 13 de julho.



 Este gênero musical de grande sucesso surgiu nos Estados Unidos nos anos 50. Inovador e diferente de tudo que já tinha ocorrido na música, o rock unia um ritmo rápido com pitadas de música negra do sul dos EUA e o country. Uma das características mais importantes do rock era o acompanhamento de guitarra elétrica, bateria e baixo. Com letras simples e um ritmo dançante, caiu rapidamente no gosto popular. Apareceu pela primeira vez  num programa de rádio no estado de Ohio (EUA), no ano de 1951. 


 E de acordo com a Wikipédia, em 13 de julho de 1985, Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The Who, Status Quo, Led Zeppelin, Dire Straits, Madonna, Queen, Joan Baez, David Bowin, BB King, Mick Jagger, Sting, Scorpions, U2, Paul McCartney, Phil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8 como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.


 Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como:
Dia Mundial do Rock

''Tirinhas da Semana'': TWITTER!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

 Toda semana, vou colocar aqui no blog, várias tirinhas, charges, imagens legais e engraçadas sobre determinado tema. Tá, eu sei que essa história já tá meio brega e manjada, mas foi a forma que encontrei com tentar divertir um poucos vocês, então, espero que gostem. E para começar com algo ''bem viciante'', o tema dessa semana não poderia ser outro: Twitter...Vocês vão se identificar, tenho certeza. Risos!









Me contem o que acharam sobre este post e deixem suas sugestões de tema para o da semana que vem. Obrigada!

Nota de Esclarecimento

terça-feira, 5 de julho de 2011


 Venho por meio desta, informar sobre o desaparecimento no blog da postagem ''Top 20 musical do DEScomplicando'' ocasionado por motivos técnicos. Mas não fiquem tristes, eu e a Vick vamos fazer outro post no mesmo estilo, só que em outro dia e ele terá alguns detalhes a mais. Resumindo: será melhor que o anterior, vamos tentar. Agradecemos muito a todos que gostaram e deixaram seus lindos comentários. Nos desculpem pelos transtornos causados e pedimos que por favor, aguardem pelos próximos capítulos dessa novela, digo, pelos próximos posts.



Atenciosamente, a dona do blog.

Mudar pelo Amor

 Tudo na sua vida está num marasmo a um bom tempo, talvez isso seja desde sempre e você nem havia percebido. Até que em um belo dia, você resolve jogar tudo pro alto e gritar até sua garganta doer, que chega. Você cansou de seguir o mesmo livro de regras e isso nunca fez sentido e muito menos, lhe trouxe resultados favoráveis. Você está com fome. Fome de mudanças.
Você quer que alguém lhe pergunte: ‘’novidades?’’ e que você tenha o que responder realmente. Você quer ficar com aquele bom e velho sorriso bobo na cara, sem ter um motivo aparente. Só que lá no fundo, você sabe muito bem e mais do que qualquer pessoa, qual é esse motivo. Ou melhor, dizendo, quem é esse motivo.
Aquele lago calmo em que as águas corriam sem pressa que era a sua vida, se transformou em vulcão em pleno ato de erupção a partir do instante em que você resolveu se apaixonar. Certo que isso não é uma coisa que a gente, ‘’resolve’’ fazer, simplesmente acontece. Uma hora você esta julgando e achando super nojento os casaizinhos cheios de mimimi um para outro. E no momento seguinte, sem nem entender, achando que foi feitiço da oposição, você está ali, suspirando feito um/a idiota.  
Mas sabe que para o mundo em que vivemos, cheio de conflitos dos mais diversos e infinitos tipos, sair suspirando por ai, faz um bem danado pra alma e é capaz de contagiar os que estão ao seu redor com um inexplicável vírus de felicidade.
Você, quando se apaixona, parece que cria asas. Voa e vai repousar seu estoque de amor nas nuvens. Nossa! Socorro! Alguém ajuda os tocados pelo cupido. Aliás, não existem mais vagas no emprego de cupido não? Todos os profissionais da área já estão empregados, pelo visto.
Se você passear no parque, e respirar na busca de se encontrar com a natureza de maneira mais próxima, você acaba se sufocando com todo esse amor que paira no ar. Tenha fé, é melhor que isso esteja acontecendo porque seu nariz está entupido, nada mais.
Mas se tratar realmente de amor, e não dá poluição na atmosfera nem de virose, tome o máximo de cuidado possível. Infelizmente, não podemos regular ou ajustar nossos sentimentos. Sentimos com toda a força o poder de gostar de alguém e isso se alastra como uma peste na plantação, por todo o nosso corpo, mente e alma. Apesar das conseqüências e rumo que tal paixão, atração transformada futuramente em amor pode seguir, AMAR É SAUDÁVEL.

Quando você está amando, se sente mais leve, capaz de enfrentar qualquer coisa que apareça na sua frente, para conseguir, em paz, ficar junto da pessoa em questão. Você é capaz também, de cogitar a hipótese, de mudar o que é e que não lhe agrada completamente por causa dessa outra pessoa.
Mas se for pra mudar, mude porque você acha que é necessário e que tal ação vai contribuir para a sua existência. Não mude o que você foi até agora, única e exclusivamente por razões que não lhe pertencem. Pois quem gosta de você, se apaixonou pelo seu ‘’eu verdadeiro e sincero’’ e não por esse seu ‘’eu desconhecido’’.
Vá observando seus pequenos equívocos aqui e ali e aos poucos, você vai conseguir consertar o que deseja. E juntos, vocês vão virar seres humanos melhores, pois o amor, que é a primeiro vista ridículo, é o que pode mover pensamentos teimosos e impulsionar grandes revoluções individuais e posteriormente, em massa.

Para não dizer que não falei de férias!

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Imagem especial só para marcar o início das férias de julho. Estava fazendo provas e estudando feito louca, mas agora acabou e estou aqui. Esse mês vou pensar em algumas novidades para o blog DEScomplicando e vocês poderão ler e comentar em muitos post's sobre os mais variados assuntos, então só peço uma coisa: AGUARDEM!

Desde já agradeço a atenção de todos.

Uma carta sem remetente

Eu não sei o que está acontecendo comigo.
Não sei a razão para o que estou sentindo
E que nunca imaginei sentir.
É algo que não dá pra definir.
Estou confusa mais que o normal
E a culpa de tudo isso é sua.
Você me deixa estranhamente bem.
Foi um sentimento que começou,
Mas que agora já toma conta de meu ser.
Não consigo pensar em muita coisa.
Minha mente se resume em você.
Procuro a todo o momento, em meio a uma multidão de rostos, o seu...
Você é a minha calma e ao seu lado estou tranqüila por instantes. Meu maior e mais sério problema, é que fico fazendo planos para o futuro e esqueço-me no agora.
Esqueço de você também. Isso não é justo.
Não tenho a intenção de te magoar e nem quero que você me decepcione. Há muitas expectativas no ar, esperando a hora da confirmação de suas atitudes. Mesmo que exista a enorme barreira da timidez e mesmo que o medo de falar o que um sente pelo outro, seja mais forte, vamos continuar seguindo nossos passos.
E juntos, vamos construir algo belo e bom.
Você talvez não seja o modelo de príncipe encantado com o qual sempre sonhei e eu talvez não seja a mulher idealizada da maioria dos desejos masculinos.
Mas nem todo coração  tem um encaixe perfeito.
São nas  diferenças que as almas se completam.
Às vezes de quero mais do que tudo. Abraçar-te, ficar perto, sentir tua pele colada na minha.
Vou imaginando tudo isso de longe. Aquele velho termo sempre usando...
Estou ‘’sonhando acordada’’.
Falaram-me que esse sentimento é apenas coisa fabricada. E eu fico com ódio de mim, porque esse esquisito jeito de amar é muito piegas. Se tiver que ser assim, eu quero ser ridiculamente apaixonada por você.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...