Quando resolvi criar um blog e decidi que esse seria ''pra valer'', não fazia a menor ideia do quanto eu mudaria a partir dali. Não, eu não mudei só porque criei um blog. Eu mudei, porque essa é a nossa sina Mudar e que seja para melhor. Sempre.
Desde agosto de 2010, eu cresço consideravelmente. Nem que seja um pouquinho por dia, mas sinto que há uma espécie de redemoinho revirando tudo que existe em mim. Isso é bom? Isso é ruim? Não sei. Nunca sei. Mas o que importa é não estagnar na vida.
Eu terminei o Ensino Médio, vim morar na capital, comecei a faculdade, conheci gente nova... Quanta coisa aconteceu e continua acontecendo.Até me surpreendo por não ter surtado de vez até agora. Mas sabe, eu gosto do caos. É nesse turbilhão de ideias, de mentes, cheiros, corpos e sabores, que eu encontro um lugarzinho para me aquecer. Porque se fizer frio, sei para onde correr. Eu corro pra cá.
O DEScomplicando tem acompanhado (com direito à crachá de VIP) o meu amadurecimento. Sim, eu continuo com essa carinha de menina de 15 anos, mas pode ter certeza que minha cabeça é de mulher. De uma mulher pensante, inquieta, louca varrida e feminista, cada vez mais feminista. De uma mulher que só quer ser livre e lutar pela liberdade de todxs. E olha, se as pessoas já não iam com o jeitinho Herlene de ser de antes, provavelmente, irão odiar mais ainda essa minha ''versão criticamente turbinada e em eterna construção''.
Sim, entrei numa fase que tanto faz como tanto fez. Ando sem paciência para pessoas que adoram pairar e parar no que é superficial, desnecessário e nojento. Não sou obrigada a tolerar gente que parece ter preguiça de pensar antes de falar qualquer merda. Mas eu não quero me desgastar mais. Apenas lanço um olhar fulminante e seja o que tiver de ser. E que só permaneça ao meu lado, quem, verdadeiramente, quiser e que tenha muita resistência para tal. Não tem força para ir até o final? Então, tchau!
Todo esse post meio egocêntrico meio coisa que todos já sabem ou deveriam saber, foi só para apresentar o novo layout do meu blog. Olha, que jogo de marketing interessante, não? Brincadeira!
O DEScomplicando foi repaginado pela querida Pâmela Ferracini, do Love In Red (muito obrigada, sua lindona!) e está com uma proposta mais simples, com tons da minha cor favorita (roxo feminista). Como meu reflexo claro, vocês irão ler por aqui postagens muito mais críticas que antes (mesmo que com uma frequência não tão assídua). Sem dúvidas, temas polêmicos terão cartãozinho vip com direito a open bar e tudo que for preciso. Não se assuste! Os textos pessoais ainda estarão presentes na nossa festinha, mas talvez virem personagens de segundo plano. O blog, sem dúvidas, está entrando em uma nova era. Largando a carapuça de menina e vestindo a pele de mulher. Mas pode ficar calmx, que não deixaremos de fazer o principal: DEScomplicar. Vem!!!
É sempre bom mudar, Lene. Ser a metamorfose ambulante da música do Raul, sabe? Evoluir, amadurecer, transformar, ajustar, manter o que for necessário, descartar o que for necessário. Ah, e que mudança linda! Dá pra ver o quanto você ganhou forma com o passar dos dias, dos meses, pois isso se reflete nas tuas palavras. Elas também ganharam forma. A gente lê e elas ganham um espaço imenso dentro da gente, um espaço bonito que só. Agora ao entrar aqui eu penso: nossa, isso é a cara da Herlene. Mesmo que eu não te conheça direito, mesmo que não sejamos amigas, sinto que essa é a tua casa e que tem a cara da tua alma. Esse blog é a tradução de uma alma imensamente bela e incansavelmente livre. Parabéns! Você é incrível, Lene. De verdade. Beijos.
ResponderExcluirQue comentário mais FOFURA PURA, hein Sara? MUITO obrigada pelo carinho <3 Beijos!
ExcluirFico feliz que pude ajudar a ti, e mais feliz ainda em saber que aqui além de ser um lugar onde tu deixa belas opniões, ele é um pedaço de ti.
ResponderExcluirBeijo linda! ♥
Estou muito feliz e obrigada por me proporcionar essa sensação. Seu trabalho é incrível
Excluir<3 <3 <3 Beijos e mais beijos!
~Menina~, que para crescer precisamos viver em constante adaptação não é novidade, mas como você disse "Isso é bom? Isso é ruim? Não sei.". Versões mais críticas e com uma visão maior sobre tudo são sempre bem-vindas. Teu blog tá lindo, já disse! Também disse que admiro demais o que tu escreve!
ResponderExcluirBeijos.
Obrigada pelo apoio de sempre \o/ Bjs!
ExcluirLindíssimo! Como você diz: mudar sempre, mas pra melhor. Seu blog tá lindo e o trabalho da Pâm muito bem valorizado. ♥
ResponderExcluirSucesso com essa nova etapa do seu blog, viu? E hoje eu estava lendo os recadinhos de aniversário (sim, faz um tempinho já) e vi o seu ♥ Você é muito fofa. E fico feliz de saber que existem pessoas, cearenses (hahaha), tão fofas como você. Sou vovô também. Sei que torce pra ele, né. haha
Beijos, Kah.
www.nosnagravata.com
A Pâm ARRASA, né? Obrigada *_* E o Ceará é só AMOR! Bjs!
ExcluirUIIIIIIIIIIIII '''O blog, sem dúvidas, está entrando em uma nova era. Largando a carapuça de menina e vestindo a pele de mulher.'' HAhhahah senti o poder aqui. Fico LIIIIIIIIINDO o layout, Lene. A Pâmela é muito talentosa mesmo. E por incrível que pareça, o Spiderwebs também tá de cara novíssima e do jeito que eu queria hahahaah <3 BEIJOS FOR U
ResponderExcluirObrigadaaaaaa \o/ Eu vi lá e seu blog tá super clean (: Adorei!
ExcluirBeijos, menina Sabrina!
Eu gostava mais do outro layout >.<
ResponderExcluirEu também =\ Mas chegou a hora de mudar um pouquinho.
ExcluirObrigada pela sua opinião!
É isso aí, mudando pra melhor! Uma mudança aqui e ali sempre faz bem né? Respirar novos ares! Acabei de conhecer seu blog, e me apaixonei, de verdade! :)
ResponderExcluirAgnes
http://garotassentem.blogspot.com.br/
Me identifiquei muito com o texto, o meu blog não refletia muito a minha personalidade então eu desisti..mas agora estou voltando e aos poucos vou fazer com que seja uma expressão minha, e ao mesmo tempo me ajuda a crescer.!
ResponderExcluirBoa sorte!
www.virtualparadisee.blogspot.com.br