Amores Estranhos

sexta-feira, 15 de outubro de 2010


As mulheres parecem que já nascem com o intuito de encontrar o tal príncipe encantado dos contos de amor, mas não é bem assim que acontece na vida real. Essa perfeição masculina cabe apenas aos livros e filmes românticos.
Não é só beijar que o sapo vira ‘’o homem que sua mãe pediu como genro a Deus’’, aquele lindo e repleto de qualidades. Na verdade, esse pseudo-príncipe é um sapo e dos mais nojentos que pode existir. É mentiroso e não se importa nem um pouco com o que você realmente sente por ele. Nem todos são assim, claro, mas a grande maioria não foge à regra de ser extremamente infiel.
No quesito destruir corações e despedaçar sonhos, eles são especialistas. Roubam a nossa consciência, o nosso raciocínio lógico com um simples, mas belo sorriso e com um olhar sereno, que pode ser comparado ao de um cachorrinho carente.  Não fique com pena. É apenas um jogo. Sorte para eles, lágrimas para você. E quanto mais bonito for, mas ele irá fazer disso um jogo sem fim. Te deixa suspirando, enquanto namora com uma, fica com outra. Não tem relaciomento que o segure.  Ele é volúvel e não consegue formular frases que inspirem confiança em nossas mentes atentas e preparadas para qualquer ataque de hipocrisia. Diz que você é legal, especial, que sente saudade, mas tudo isso não passa de conversa pronta. Não acredite, por favor. O tempo de ‘’Amélia’’ já era.
Apesar de todos esses conflitos, não desista do amor. Nunca faça isso. O sentimento é o que move nossa alma e se a mesma estiver bloqueada para se apaixonar ou pelo menos tentar, significa que chegou o fim. Não insista no ‘’príncipe encantado’’ , o cara que combina com seu jeito e te entende já basta, não é pouco, é o necessário.

18 comentários:

  1. Simplismente uma grande realidadee ! Tbm desisti de procurar o principe mas vou tentar encontrar a minha felicidades !


    Lindo o Texto parabeeins

    ResponderExcluir
  2. Desisti do Príncipe! Cansei de me decepcionar procurando esse sonho de consumo! Agora espero apenas alguém que me entenda! E minha maninha sempre arrasando nos textos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ótimo, é exatamente isso, esse tal príncipe encantado, não passa de um canalha, calhorda e cafajeste! enfim, assim eles foram feitos pra nós! Também desisti do príncipe, mas não desisti de ser feliz. Por enquanto vou ficando com o meu "sapo". Pelo menos ele me diverte e me acompanha.

    ResponderExcluir
  4. que lindo, parabéns, você escreve muito bem! :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa, brincou com as palavras em Herlene, já disse uma vez e repito: Você tem o dom! Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Principe não existe de fato... o que existem são almas dispostas!
    Todo mundo um dia acaba encontrando, basta estar disposto sempre =)

    Adorei o posto Herlene bjooo

    ResponderExcluir
  7. Cara, definitivamente principes encantados não existem, mas grande maioria ou pelos menos alguma parte não quer deixar a utopia de lado! Mas hoje esse foi um dos seus melhores posts *-* Simplesmente A-M-E-I!

    ResponderExcluir
  8. Eita Herlene ,derrubou nós homens heim!!!rsrsrsrsr
    Realmente tem muitos assim,da mesma forma que tem várias mulheres tb...
    Tb sempre procurei uma pessoa idealizada por mim,mas meus melhores relacionamentos foram que começaram no acaso...

    ResponderExcluir
  9. Nem foi tanto assim, Fabrício! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. Olha, você deve ter sofrido uma decepção muito grande com os homens. rs
    Mas não deixa de ter razão. Acho que não só a mulher, mas o homem também deve entrar num relacionamento preparado para a decepção. Já que somos seres humanos e falhos. Imaginar que alguém é príncipe, princesa, perfeito ou perfeita é tolice. Ninguém é.

    O jeito é se preparar e compreender que o erro é normal e natural, e seguir em frente.

    Um abraço, @AnonimoFamoso. ;)

    ResponderExcluir
  11. Não Luilton, eu não sofri uma decepção MUITO GRANDE com os homens, mas todas as mulheres já sofreram pelo menos uma vez na vida por causa da raça de vocês. HAHA
    E claro que não existe ninguém perfeito, mas a sociedade colocou em nossas mentes que pode sim existir, e descobrir que isso é mentira, só piora a situação.

    ResponderExcluir
  12. Texto show, tenho inveja a criatividade de tanto texto legais assim, KKKK,

    ResponderExcluir
  13. ai ai Relacionamentos...A parte mais complicada da vida.
    Gostei muito do blog =)
    To seguindo!
    Depois da uma chegadinha no meu tbm.
    beijo

    ResponderExcluir
  14. INfelizmente, quanto mais a gente idealiza no outro a pessoa perfeita, mais a chance de se decepcionar aumenta.

    texto maravilhoso, como sempre!

    Gde beijo!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...