• Perfil



Oi! Você por aqui? Entra! A porta está aberta... 

Prazer, sou Herlene Santos, a mente por trás do blog DEScomplicando. E já que você está aqui, pode me chamar de Lene. Tudo bem assim? 

Então, vou contar um pouquinho sobre mim...Sou cearense, pisciana de 24 de fevereiro de 1994 e consequente sonhadora por natureza. Ah, estou cursando a faculdade de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo. Pretendo trabalhar na área de redação, mas ainda almejo cursar Letras. Quero passar de pseudo-escritora para escritora de verdade, quem sabe...

Boa parte dos que me conhecem, me consideram, extremamente, apaixonada por gatos. E sou? Sou mesmo! Tenho duas bichanas: A Madeline e a Ísis. Mas eu também gosto de cachorros e tenho uma cadela chamada Martina. Mas meu maior sonho mesmo é montar um abrigo para animais carentes. 

Amo escrever, principalmente, crônicas e artigos de opinião, mas poesia é a minha ultra paixão particular e escrevo uns versinhos bobinhos desde 2002. E posso dizer com firmeza, que tudo que me cerca ganha seu devido reflexo em minha escrita. Assim, minhas palavras são recheadas de sentimentos pessoais.

Meu estilo musical preferido é o rock, mas também dou uma passada por outros gêneros que me agradam. Sou muito fã da Pitty Leone, a roqueira baiana (só para não perder o costume, risos). Mas também curto Tulipa Ruiz, Zeca Baleiro, Lenine, Tiê, Roberta Sá, Mallu Magalhães, RPM, Biquíni Cavadão, Rita Lee, Cassia Eller, Legião Urbana, Cazuza e por aí vai. E quanto ao internacional, meus preferidos são Red Hot Chili Peppers, P!NK, Foo Fighetrs, Green Day e Bon Jovi etc. Deu para perceber que meu gosto musical é bem eclético, não é?

Adoro assistir seriados de tv e meus preferidos são os de investigação criminal/policial como Law & Order SVU, Criminal Minds e Monk. Mas é bom ressaltar que, atualmente, estou apaixonada por Breaking Bad (Walt e Jesse, seus lindo).

Então, isso aí foi só para ''resumir'' um pouquinho do que se passa por aqui... Porque para saber mais, só DEScomplicando comigo.


SEJAM TODOS BEM-VINDOS AO MEU MUNDO VIRTUAL!

Beijos e abraços carinhosos, 
da blogueira Herlene Santos.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...