A importância de um Ídolo

sábado, 12 de março de 2011

Olá queridos(as) da tiia Vick, como estão? Espero que bem. Esse é o meu segundo post  e a inspiração para ele, veio do vídeo  postado no câmbio, da minha divissíma Demi Lovato, onde ela fala sobre sua volta após um período turbulento de sua vida.

Segundo o dicionário, a palavra ÌDOLO que dizer: Figura ou imagem estatuária  representativa de uma divindade a que se presta culto; pessoa a quem se tributa
demasiado respeito ou excessivo afeto.


Quando se fala em ídolo, normalmente as pessoas se remetem as 'celebridades', mas não é necessariamente isso, afinal quantas vezes nós ouvimos alguma criança falar  o quão seus pais são seus ídolos, como na definição, são pessoas ao qual atribuímos respeito. Ninguém melhor para ser a tradução do respeito do que alguém da nossa família não é mesmo?

 É muito importante para a formação do ser humano, que ele tenha em quem se espelhar, desde a mãe até a cantora  favorita, desde o pai, até o jogador de futebol preferido. É inerente ao homem, querer 'copiar', querer ter alguém como exemplo. Isso é mais que necessário e ajuda  na formação da personalidade.

Eu, como fã, assumo que amo meus ídolos além do que se pode imaginar.
 Quando soube que a Demi havia deixado a turnê com os Jonas Brothers e o elenco de Camp Rock 2 no ano passado, e principalmente quando tive conhecimentos dos seus motivos, parecia que haviam retirado um pedaço de mim.

Quando ela enfim voltou, parecia que o sol tinha mais brilho, que o céu era mais bonito, tudo tinha mais cor.
Um ídolo é muito mais que alguém por qual você faz ‘loucuras’ ou por quem você chora. Um  ídolo é aquela pessoa que você geralmente sonha ser parecido, e começa a tomar os valores dessa pessoa para você, sempre retirando o que há de melhor nela , e quando nota que  há alguma coisa de 'errado'  não apóia , aponta o erro, mas demonstra que o amor e o respeito empregados naquela pessoa é maior e que o que estiver indo por um caminho ruim, poderá ser superado.

Mas na maioria das vezes, as pessoas esquecem que o ídolo não se faz sozinho.
Ele precisa de nós, os fãs. O ídolo precisa do nosso carinho, admiração e o que for necessário para que seu trabalho esteja valendo à pena, pois sem o reconhecimento do público, não teria razão para tal.
Fã é isso, é ser fiel a alguma coisa, a uma pessoa, não aceitando ou não gostando de tudo, mas amando acima do que é possível.

Resumindo: FÃ É AQUELE  PARA QUAL  ÍDOLO FAZ TODO O SEU TRABALHO.

 
Hoje eu dedico o meu post a minha querida e amada Demi Lovato, que em seu vídeo disse que nós  fãs 'demos muita luz ' para ela continuar lutando. Pois só digo uma coisa diante essa declaração: Querida Demi, você é a maior luz que nós, seus fãs, poderíamos ter. Dedico também a minha linda, diva, deliciosa  Katy Perry, que desde que cantou  'I kissed a girl and I liked it',  até  o seu mundo de doces  falando sobre o poder das garotas da Califónia, me conquistou eternamente com sua personalidade forte e provocativa. A garota que começou beijando outra garota virou
teenage dream de muita gente, e mais que isso eu digo ela é meu FIREWORK. Obrigada Katy pelas suas músicas, por me inspirar, por me fazer querer ser alguém melhor. Obrigada Demi por nos mostrar que  quando tudo esta ' escuro' há sempre uma luz no fim do túnel, um firework no céu.
 Obrigada a minha avó, minha deusa suprema, por me ajudar a ser o que eu sou hoje. Obrigada as minhas três divas: THAIS NUNES, CAMILA FERREIRA E MARCELA IBANÊZ, por provarem para mim que amizade se constrói de onde quer que as pessoas estejam. Obrigada a todos os meus ídolos das diferentes  áreas das artes. Obrigada ao maior ÌDOLO DO MUNDO, eterno e maravilhoso, que deu a vida por todos nós, JESUS CRISTO.



Por: @VickPerry

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...