Quatro Paredes

quarta-feira, 8 de junho de 2011

É na minha bagunça que eu me arrumo.
Entre livros que me esqueço de ler,
Entre o passado que teimo em não jogar fora,
Entre miudezas guardadas,
Entre meus cacos espalhados pelo chão...
Em cada parte dessa confusão, há um pedaço meu.
Em cada escrito que não foi mais lido...
Em cada objeto que representa uma lembrança.
Em cada centímetro fora do lugar.
Em cada noite mal dormida.
Em cada pensamento pessimista...
Ali eu via as horas passando
E admirando a perfeição dos ponteiros do relógio
E seu insistente barulho,
Fingia não me importar com tempo.
Enquanto a vida acontecia lá fora,
Eu esperava pela revolução
E essa demora toda,
Fazia com que algo dentro de mim morresse um pouco todo dia.
Hoje já não sou mais a mesma.
Transformei-me em um amontoado de emoções estranhas
Em uma mistureba sem sentido.

Um comentário:

  1. Nossa, parece que até foi eu que escreveu esse texto. auhahuahuahua... Adorei ele, bem minha cara. =D

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...