10 imagens sobre coisas que gosto.

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Recebi um meme super legal da Mia Sodré, do blog Wink e as regras são as seguintes:


1) Divulgar o nome de quem passou o meme; 


2) Postar 10 imagens que representem o que eu gosto  


3) Passar esse meme para mais 10 pessoas e notificá-las. 


Obersavação: A ordem em que as imagens serão postadas, não necessariamente condiz com a ordem que estão na minha escala de coisas preferidas. Ou talvez sim. E outro detalhe, quis fazer este meme, também como um meio, para que os leitores possam me conhecer melhor.




Torcer e amar com todas as minhas forças, o Ceará Sporting Club. Muitos me consideram fanática e doente por este clube, mas eu sempre os corrigo, dizendo que na realidade, sou APAIXONADA pelo Ceará <3 



Escrever sobre sentimentos. Considero a escrita, a minha terapia, a que mais funciona.
Porque quando debruço minhas palavras pelo papel, imagino que sou capaz de solucionar qualquer problema existente. Sinto-me repleta de super poderosas. É algo mágico.



Madeline e Ísis são parte integrante na minha vida. Eu amo tanto essas gatas, que para mim, elas são mais importantes que muitas pessoas que conheço. E para que sejam humanas, a única que falta mesmo, é falarem. 



Fazer docinhos fofos. Em especial, cupcakes. Isso é muito legal, pois você se diverte enquanto está ali ''preocupado'' com confeitos e depois ainda pode saborear toda aquela gostosura.



Assistir televisão. Se esparramar pela cama, com o monte de guloseimas e ficar assistindo filmes e séries. Parece programa de gente deprimida, mas sem dúvida alguma, é um ótimo ''passatempo''.



Postar no DEScomplicando. Desde que criei este blog em agosto de 2010, ele têm se tornado a cada dia, uma parte de mim. Afinal de contas, são meus sentimentos, emoções, ideias, pensamentos. Esta tudo exposto aqui e futuramente, pretendo transformar este espaço, em algo profissional. 



Dormir.Descansar, repor as forças, revigorar-se. Todas estas características e muitas outras, envolvem o ato de dormir. O que por sinal, é bom demais né não? Seja para tirar apenas aquela soneca básica ou dormir por horas seguidas. O importante é relaxar.


Fazer compras.Confesso que sou bem consumista, mas nada que saia do meu controle.



Arrumar o quarto. Quando meu quarto está muito bagunçado, colocar as coisas em suas lugares certinhos, é sempre uma ação bem vinda. 


Jornalismo. O futuro que escolhi pra mim *-* 




10 blogs indicados para fazer o meme: 

5 comentários:

  1. Sério que você gosta de arrumar o quarto? Como eu gostaria de poder gostar disso (sim, eu sei que a frase ficou meio que redundante, haha :p). Não gosto muito de dormir. Durmo porque sou obrigada (necessidade fisiológica). Quanto a fazer docinhos: adoro; é uma ótima terapia alternativa. Mas raramente os como apesar de adorar fazê-los. Adorei suas respostas e (re)farei lá no Maluquete. Thanks. ^^

    ResponderExcluir
  2. Agora que eu vi que você me passou o meme, vou fazer amanhã mesmo, valeu (:
    Bj, www,surtandoedesabafando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu tambem amo fazer compras http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da tag, eu também adoro fazer cupcakes, na verdade,minha mãe faz e eu como, mas eu gosto.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...