Da minha famosa inquietação.

domingo, 11 de março de 2012


Estou com sono. Nem olhe para mim, pois o hoje, o dia vai passar mais rápido do que deveria e eu não estou a fim de papo. Quero mais é dormir. Aproveitar uns minutos de descanso e apenas ficar em paz. Ficar comigo... Sozinha, escutando as batidas descompassadas do meu coração. Não faça barulho. Não diga que não avisei. Quando sair, feche a porta. Hoje não estou para ninguém. Estou apenas para mim. Para cuidar um pouco de mim. Para olhar para dentro e ouvir. Ouvir o que tenho que ouvir. Já disse! Eu quero silêncio. Não percebe que assim não dá para escutar nada? Saia daqui. Dê-me a tranqüilidade que tanto preciso. Você confunde o que chamo de ‘normalidade’. Deixei-me recompor as energias. 
Como você é complicada, minha mente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...