Da Liberdade Perdida.

quinta-feira, 26 de abril de 2012



Liberdade proibida. 
Liberdade vigiada.
Eu não sei mais o que faço.
A farsa foi desmascarada.

Pensava que era livre. 
Pensava que era feliz.
Mas me enganaram feio.
Transformaram-me no que eu nunca quis.

Roubaram meu bem precioso.
Levaram e não deixaram troco.
Trancaram o pássaro na gaiola.
E dele tiraram o direito de voar.

O pássaro agora tão triste,
Nem conseguia mais cantar.
E não satisfeitos...
Cortaram as asas do pobre pássaro.
E agora ser ele mesmo não é fácil.


4 comentários:

  1. Às vezes acontecem tantas coisas com a gente que fica meio impossível voltarmos a sermos nós... Acho que a vontade é sair daquela pele, daquele corpo, e ser qualquer outra pessoa :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Bruna, acontecem tantas coisas também por meio de outras pessoas, que mudam o que somos e mesmo sem querer, nos transformam para algo ruim.

      obrigada pelo seu comentário!

      Excluir
  2. E essa liberdade...
    As vezes queremos ser outros, mas se formos outros, deixaremos de ser únicos...

    ResponderExcluir
  3. Liberdade...

    sobre esse pássaro que cortaram as assas;lhe dar com ele é difícil,ser ele é difícil,aprender a lhe dar com essa liberdade pressa...essa que por vezes me mantem pressa nela mesma,talvez por questões obvias de limites ou por simplesmente querem essa tal "liberdade" apenas pra elas...

    mais se nos prendermos a essa liberdade pressa não sermos nós mesmos ...

    amei o visual do blog
    beijos
    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...