''Esse negócio de saudade não foi feito pra mim!''

sábado, 8 de setembro de 2012


Andei sumindo, andei fazendo sumir. Você sumiu daqui e num piscar de olhos evaporou assim. Eu só sei que esse negócio de saudade não foi feito pra mim. Eu sei, eu disse que ia te esquecer. Repeti mais de mil vezes na frente do espelho, que pensar tanto em você não me levaria a nada. Só ao sofrimento, à amargura da alma.  Mas o que posso fazer? Apagar-te por completo da minha memória e FAZER DE CONTA que nunca te conheci? Fingir que você não mexeu comigo? Mentir e dizer que não pensei que contigo encontraria o amor que sempre sonhei? É, mas você foi embora e o que me restou foi a falta de inspiração para escrever coisas que não falem da falta que você me faz. Não fincou em mim. Ficou só a saudade.

Você me tirou mais do que a sua presença. Roubou-me a chance de escrever palavras lindas de amor. Um sentimento, que aos poucos, foi padecendo dentro do meu peito encharcado de dor. Não queria, mais uma vez, ter que lamentar essa angústia, essa revolta, essa solidão que me toma por inteira. Você não foi o primeiro e não será o último que acreditei ter amado com todas as minhas forças. Mas você não foi merecedor desse amor. Foi embora e nem um ‘até logo!’ me deixou...

Eu não vou me importar, eu vou tentar. Como disse antes por aqui: NÃO VOU CORRER ATRÁS! Você foi especial, pensei que seria diferente... E me decepcionei. Não sei mais o que quero de ti. Não sei se ainda conseguirei olhar na tua cara e me segurar para não tocar teus lábios, para não pular em teus braços... O que farei se é que voltarei a te ver, eu sinceramente não sei. 












5 comentários:

  1. Detonou! simplesmente fantástico, muito bem escrito, bem elaborado.
    Tem gosto de fel, amargo.

    ResponderExcluir
  2. Curti demais! Bem carregado de emoções. Amargo como o fel. gostei!

    ResponderExcluir
  3. OMG , dá pra parar de escrever tudo que eu sinto, é muito verdadeiro para aceitar. Me narrou aí !
    Beijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥

    ResponderExcluir
  4. No todo um texto muito bom: uma boa ortografia, encaixou-se no tema e falou de sentimentos com bastante eloqüência e isso deu vida e cores as suas palavras. Eu gostei do modo como você anexou 'contra pontos' no seu texto, deixando-nos da dúvida se a personagem (não sei se real ou não) conseguiria resistir a seu amor ou não, mas deixando claro o principal; que “esse negócio de saudade não foi feito para ela”.

    Moderação, Projeto Bloínques. - Edição Visual.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...