Não vou mais correr atrás...

sábado, 1 de setembro de 2012

Eu não vou mais correr atrás e pedir pra você ficar. Não te quero ao meu lado por imposição, quero por atração. Não vou nem tenho a pretensão de te forçar a nada. Quer ir? Então vai, mas depois não volta com o rabinho entre as pernas dizendo que se arrepende das atitudes que tomou. Quando pego nojinho de uma pessoa, não tem quem me faça voltar atrás. E você com esse teu jeito me esnobando por completo, só está fazendo com que eu me afaste cada vez mais do teu coração. É essa a sua intenção?

Não ficarei eternamente presa à lembrança de um sentimento que nem ao menos foi capaz de ser tornar real. A coisa toda nunca foi palpável e eu não senti teu sabor. Agora estou um pouco mais segura de mim de quando pairava suspirando de amores pelos cantos dessas paredes que me cercam. Estou mais consciente que você não nutria o mesmo desejo. E essa coisa de amar só nunca foi meu passatempo preferido.

Quero mais é andar livre. Quero mais é voar, e apesar de tudo e de todos, sei que um dia alcançarei o céu. Um dia qualquer, quando eu menos esperar, estarei enfim completa e você não passará de uma velha e amarga lembrança guardada em memória estúpida.












5 comentários:

  1. Adorei esse!
    "Eu vou ser bem mais feliz lá fora..." ♫

    ResponderExcluir
  2. Olá Herlene

    é dificil a hora de deixar a pessoa ir né, as vz é melhor assim. Por mais dificil q seja só assim a pessoa valoriza.

    gde abrsss
    fernando

    http://fernu5083.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tu já é completa, não precisa de ninguém para te completar. Acredito que vai sim chagar ao céu, vai conseguir tudo o que quer,inclusive um grande amor. Deixe esse ir, que um novo e melhor irá chagar.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre disseram que é melhor está só do que mal acompanhado, mas quando a gente tá "in love" por essa má companhia é terrível ter de deixá-lo ir.

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, acho que agora de uma vez por todas, quero voar de fato , buscar um céu que sempre esteve preparado para mim...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...