A saga Agridoce: parte 1.

terça-feira, 16 de outubro de 2012




Quem leu minhas atualizações mais recentes no Facebook e também no Twitter, com certeza sabe que o último sábado (13) foi mais do que importante e especial para mim. Isso porque ocorreu o Ceará Music, que é um grande festival de música que acontece em Fortaleza durante dois dias e conta com uma grande produção e um público sem precedentes (para saber mais da história do Ceará Music, clique aqui).

Indo ao que importa, vou tentar detalhar tudo ao máximo que puder. Vamos lá: quando descobri que Agridoce (projeto paralelo da Pitty com o Martin) viria para o Ceará Music, que estariam no mesmo Estado que eu, quase enlouqueci (eufemismo puro a parte do ‘quase’). Fui ao surto total. Chorei, gritei, liguei para umas pessoas para avisar, outros ligaram para mim, pois sabiam que eu estaria tendo um ataque de alegria... Resumindo: foi uma descoberta ao acaso, maravilhosa. Eu ficava indo ao site do Agridoce, só pra ter mais certeza que aquilo era verdade. Parecia um lindo sonho e naquele momento era mesmo, mas logo seria real e a partir dali eu começaria a contar os segundos para que 13 de outubro chegasse o mais rápido possível.

Print do dia 25 de julho: o dia DA descoberta.

Depois disso, foi só esperar algumas semanas para que as vendas dos ingressos fossem iniciadas. Elas começaram num sábado e na segunda fui comprar o meu e da minha mãe (que também curte Agridoce e rock, gênero musical em maior destaque no Ceará Music). O nosso erro ali, foi não garantir um lugar mais próximo ao palco, mas tudo bem, porque a experiência valeu muito a pena. Isso foi em setembro e na hora da compra, recebemos apenas um recibo, que só pode ser trocado pelos ingressos mesmo, na primeira semana de outubro.

A data então foi chegando. E o nervosismo e ansiedade tomaram conta do meu ser por completo. Apesar de ter comprado ingresso (Brazuca, que dá acesso aos dois dias de festival), não foi possível no primeiro dia e das atrações da sexta-feira, acabei perdendo Charlie Brown Jr e a banda cearense Mafalda Morfina, que fez até cover de Máscaras (música da Pitty). Mas mesmo assim fiquei buscando informações nas redes sociais e nos portais de notícias da região, para saber como estava sendo tudo lá no Marina Park Hotel (local mais específico onde ocorre o Ceará Music). Decidi ir dormir, pois minha ansiedade aumentava na velocidade da luz e logo o sábado chegaria.

[CONTINUA]

Minha saga no meu primeiro Ceará Music e pelo show do Agridoce, foi dividida em partes e espero que acompanhem tudo até o final. Obrigada. Nos vemos no próximo capítulo dessa aventura. Beijos!









10 comentários:

  1. Sério que foi assim que tu descobriu a respeito? Caramba. Que sorte.
    Queria eu poder ter ido. Mas, nunca tenho companhia por aqui e você mora longe demais, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa. Menina, nem acredito que cê não foi sexta tbm ):
    Eu não sei como é ser fã/fanática , sei lá, rs, mas tento imaginar a emoção que você sentiu ao descobrir que a banda viria, e não consigo nem imaginar a emoção quando você realmente viu.
    Mas foi demais, mesmo ;3

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido muito bom o festival e coisa e tal, fiquei curiosa pra saber como essa história ai termina ueheuheueheu Enfim.
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu bem sei como vc estava estes dias. Facebook. E imagino o quanto vc deve ter amado tudo isso.
    Agridoce no Ceará, deve ser incrível. *-*
    Quero ver a parte.2
    Vai no meu blog ou me marca no Face, quando postar.
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. deve ter sido demais mesmo!
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, seu bog é lindo!
    Eu não ouvi falar do ceará music, como moro em são paulo creio que não teve divulgação!
    Também sou publicitária e meu blog é um espaço para depositar meus devaneios! rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu queria muito ter ido, amo a Pitty, quando ela veio no meu Estado não pude ir no show, e seria muito bom ir em um show dela. Que bom que tu foi. (:

    ResponderExcluir
  8. Nossa que sonho *u* Eu tenho muita vontade de ir em um show da Agridoce, Pitty é muito diva <3

    Acabei de conhecer o seu blog e gostei muito, seguindo *-*
    Beijos,
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  9. Awn, o festival deve ter sido incrível, haha. Só quem é muito fã de alguém que sabe o que é ver o ídolo de perto.
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/2012/10/vale-pena-tentar.html

    ResponderExcluir
  10. haha eu acompanhei o seu desespero no face garota! Não gosto muito desse projeto paralelo da pitty, mas ela continua sendo diva forever *-*
    O blog está incrível, faz tempo que não passo por aqui! kkkk Aposto que o show foi incrível, eu lembro quando eu fui no citybank hall com a minha (ex) melhor amiga para ver ela. Foi épico kkkkkk
    saindo aqui girl, beijos \o/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...