Especial Estilo: Meia-calça Lovers!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Vocês descobriram minha paixão por meia-calça, nesse post-desabafo aqui e hoje, resolvi trazer algumas fotos de lindezas que encontrei, enquanto vasculhava o mais-que-querido ''We Heart It'', porque quem, POR ACASO, ainda não conhece este site, tem que correr para conhecê-lo e se apaixonar por tamanho encanto.

Enfim, voltando ao assunto... Este é um post que tem o objetivo primordial de INSPIRAR. Se você curte usar meia-calça, ÓTIMO! Com essas fotos, poderá ampliar seu gosto e ter novas ideias para combinações. Se nunca ''experimentou'' esse estilo, essa é sua chance de quebrar alguns tabus e entender que meia-calça é  uma peça de roupa como qualquer outra, basta saber como usá-la e ter atitude e estilo para isso, o que eu sei que vocês têm de sobra.

Vamos deixar de blá blá blá e vamos ver logo as fotos? Mas antes disso, eu ainda queria dizer, que quem souber de algum site ou loja física mesmo, que venda meia-calça com estampa divertida, favor indicar, sem problemas, ali embaixo nos comentários. Encontro muitíssima dificuldade em achar lugares que vendam meia-calça do jeito que eu gosto (até já disse, que futuramente irei montar uma loja de meia-calça aqui no centro da minha cidade, de tão debilitado que é esse comércio).

Vamos compartilhar nossos achados cheios de estilo então.
E ah, se quiserem, podem conferir mais fotos no meu perfil no We Heart It.



Quero muito!

Amor por gatos <3 td="td">




Você usaria?

O DEScomplicando está concorrendo na primeira fase do BLOG DESTAQUE do Julie de Batom, então, eu gostaria de contar com o voto de cada um de vocês, para seguirmos adiante nessa empreitado e no final, conseguirmos um super post de divulgação no blog da Jullie. Quem não gosta de divulgação em massa, não é mesmo? Pra votar é fácil, é só marcar DEScomplicando nessa enquete aqui no Facebook.
Desde já, agradeço o apoio!










Um comentário:

  1. Eu tambem ao meia calça vou fazer uma de osso e vai ficar muito legal ja que é muito cara comprar! eu ahcei um site em ingles que vendo a minha quer dizer é legging galaxy que eu tanto quero por 26 dolares sem frente acho e me apaixonei pois tem umas estampas que vc so ve em fotos e tal esta aqui : romwe.com.

    bjãoooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...