#SuasPalavrasDEScomplicadas: Eu sabia que você era problema!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013




Olá pessoas, aqui é a tia Vick em mais uma rápida passagem pelo Descomplicando. 
Espero que gostem. 5 bjs :-)
Texto inspirado na música ''I Knew You Were Trouble'' da Taylor Swift. 
Aconselho que leiam ao som dela ou vejam a tradução. 


Deitar-se, nessas noites quentes de verão sonhando que ali em volta de mim estivessem seus braços, me aquecendo apesar do calor que a estação faz, um afago e calor humano nunca é demais. Porém em vez disso, tenho-me agarrada  ao coberto , enquanto me comprimo em posição ''bebê chorão'', lembrando -me de quando a um tempo atrás eu estava frágil, perdida e ele me encontrou. Enquanto as lágrimas descem pelo meu rosto, os flashes de todas as nossas memórias rondam minha mente. Como pude amar aquela criatura? Me trazia o céu e duplamente o inferno. O fato dele sempre me ignorar ardia na minha pele como o próprio fogo que satanás proclama aqueles que são extremamente pecadores. 

E todas aqueles vezes que eu estive ali segurando sua mão e ele simplesmente dirigiu seu olhar a outras?

Cada vez mais, surgem lágrimas ali na minha pele branca e pálida, e o meu peito arde. Arde de desejo de que a mesma desapareça, que ao mesmo tempo ele venha e me envolva com  seu abraço acolhedor. Como pode o diabo estar te empurrando em direção a alguém que se parece tanto com um anjo quando ele sorri para você? Eu soube que ele era um problema desde a primeira vez que nossos lábios de tocaram. Ali fogo e gelo se transmutaram juntos, ali eu vivi a melhor a pior sensação da minha vida.

Estou tão cansada, aqui deitada a chorar enquanto você troca juras de amor com outra, e outra, e uma outra acolá. Até quando esse coração bobo vai querer cuidar deste teu coração cafajeste? CHEGA! Eu preciso, necessito me amar, não vou mendigar as migalhas que você deixa a mim quando e onde quer. Chega de chorar, você jamais voltará a me ver assim, as piadas que você faz  não terão mais graça. 

Ô querido, eu estou  começando a notar que você é digno apenas da minha pena. Afinal, que ser humano uma hora ou outra não vai precisar de alguém para aquecer e ser aquecido no inverno não é? Eu fui apenas mais um furo no seu cinto.

Espero o dia em que lembrará de mim, com lágrimas nos olhos ao te dizer que conservo este sentimento a ano. Porém quando, enfim tu vieres, eu estarei longe. Meu número de celular já há de ter trocado, e a nossa canção tocará no rádio rasgando teu peito como um tigre rasga o couro de sua caça. Se lembrará que noites e noites chorei e sonhei contigo, que te dei inúmeras chances de deixar a vida que gostava de levar para, enfim, ser amado por mim de forma plena.

Que pena meu amor, estou indo. Começando, voltando a me amar, na espera de aqui na frente, a luz no fim do túnel seja o amor que me espera. O amor que tornará a me mostrar que, apesar de não sermos como nos contos de fadas,  tudo ficará bem. Sonhando que um dia você seja capaz de amar a está que agora troca sua juras de amor, como não me amou, aliás,  não sei se tu és provido desta dádiva.

Aqui deixo minhas palavras, meu eterno problema.



QUEM ESCREVEU ESSE TEXTO?


Nome: Victória Lima.
Idade: 17 anos.
Ocupação atual: estudante do Ensino Médio.
Estado: Bahia.
Rede social: Facebook

Para ler outros textos da Vick no blog DEScomplicando, clique aqui.







Como já devem ter percebido, a Vick não faz mais parte da equipe ''oficial'' da blog, mas isso não a impede de escrever textos para serem postados aqui. O que vocês acharam das palavras dela hoje? E se você quiser ver seu texto aqui também, basta enviá-lo em anexo com o assunto #SuasPalavrasDEScomplicadas para o e-mail des_complicando@yahoo.com.br :-) Ele será analisado e se estiver condizente com as temáticas abordadas no blog, lhe enviarei uma resposta e o mesmo será postado. Ah, não esqueça de se identificar no e-mail, né? Me diga seu nome, idade, uma fotinha sua, ocupação atual, Estado e passe o link de alguma rede social que use com frequência, para que sejam dados os devidos créditos ao seu texto. Quem ai gostou da ideia levanta a mão! \o Beijos, da Herlene!





2 comentários:

  1. Adoreeei! Vou escolher um texto para mandar também :)
    Bjs.
    doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bom? kkkkkkkk, Vim aqui com aqueles comentários que copiam e colam sabe? É que eu vi seu blog lá no grupo do DDQ e queria dá uma passada em todos os blogs, mas prometo que apartir da próxima vez que eu vim aqui vou comentar do tamanho de um livro (Sou apaixonada por ler postagens e comentar)

    Beijo, Brê
    *Espero que goste do meu blog*
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...