Vem ficar sozinho comigo!

domingo, 31 de agosto de 2014

Da artista Mônica Crema.


Você debruçou sobre mim suas verdades mais intimas e ainda contou, ao pé do meu ouvido, aqueles tais segredos de liquidificador, como bem já dizia Cazuza.

Mostrou-me teu corpo nu de toda e qualquer vaidade. Tua face já não mais escondia o semblante de um menino feliz. Tua voz. Aaaah, tua voz, que eu quis logo fazer minha. Eu quis te envolver em meu peito e fazer soar da minha garganta, as mais sinceras juras de amor. Mas amor é uma palavra pesada para escorregar tão cedo por entre meus tão frios lábios. Vem e me esquenta? Corre pra cá, que eu escancaro as portas da minha alma e deixo você colorir minha imensidão cinza.

E ali éramos nós dois, num cantinho da madrugada, descobrindo um ao outro. Você sendo uma versão minha. Você sendo espelho. Eu sendo reflexo que sorri enquanto escorrem lágrimas dos olhos. E as lágrimas também estão sorrindo.

O tempo passou num piscar de existência. Quando dei por mim, parece que eu já te conhecia do começo ao fim. Mas você é ser inacabado. Você é como eu. Quando a gente pensa que desvendou, mais incógnitas surgem num inesperado redemoinho.

Passaram-se as horas. Os dias correram velozmente. Parecia pouco, mas a gente não se contenta com pouco. Somos sempre muito. Somos sempre mais. A intensidade do ser que permeia as entranhas daquele que sofre a cada batida do coração em chamas. Mas eu bati. Eu esbarrei minha vida na tua e ousei sonhar em ali, bem ali, levantar morada. Eu só queria morar no teu abraço. Viver no teu beijo. Eu disse em alto e bom tom: ''vem ficar sozinho comigo, vamos ficar sós, mas juntos''.

3 comentários:

  1. Só pra registrar que te indiquei numa tag no blog, peixinha.
    http://miasodre.blogspot.com.br/2014/09/tag-das-questoes-bloguisticas.html

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Tudo bem?
    Simplesmente adoro seus textos, acho muito bem escrito hahaha adoro suas frases e confesso que escrevo algumas em papéis, só pra ler depois e me sentir melhor haha
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Poliana ^^ Tudo bem sim e com você?
      Olha, você não tem noção como comentários, assim como este teu, fazem a gente (esse povo metido a escritor) se preencher de um sentimento de renovação. Beijos e obrigada por me fazer sorrir ao ler isso.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...