Não dá pra tudo rimar

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016


E se eu surtar de novo?
Promete que vai ficar?
Dizendo nem que seja apenas
Calma, passarinho!
Você é importante demais
Pra querer correr mais que a vida.

O Sol há de raiar.
A luz vai te invadir o quarto gelado.
As pupilas dilatadas.
A mente.
A alma.
Você pode tudo, passarinho!

Há de sair do ninho.
Espairecer!
Crescer!
Florescer!
Repor as estruturas
E seguir.

Confia na tua luz, passarinho!
Que ilumina o céu
E você já é fênix.
Outra vez.
E se eu surtar de novo?
Recomeça o voo?



3 comentários:

  1. Ah, cara, há quanto tempo eu não venho aqui? Que saudades desse cantinho! Eu nem sei se você lembra de mim, mas eu já passei muitas vezes por aqui.

    Nem preciso dizer que amei o seu texto! E não é que às vezes recomeçar é a melhor opção? Às vezes a gente tenta consertar o que já ta quebrado, e só nos machucamos mais, e quando resolvemos recomeçar - pronto! -, temos a solução para os nossos problemas.

    Não deixe de escrever, nunca! Tanto aqui quanto na página do facebook. Confesso que estou bem curiosa para descobrir o rumo que o seu projeto pessoal vai levar.

    Beijinhos e abraços para tu *3*


    tesourosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...