Apenas um recado final

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

‘Começo’ é uma palavra muito assustadora. Parece que você tem que de certa forma, APAGAR, tudo que já viveu, fez, falou ou sentiu. É uma espécie de novo início da sua existência. Mas também é uma nova chance de fazer o melhor por você e pelos outros.
É necessário encontrar a fórmula da ‘’boa convivência’’. Se achar, uma grande parte dos seus problemas será resolvida. Como isso é quase que impossível, até lá, é difícil saber como agir, mas vamos tentando.
Precisamos entender que nada é para sempre. Nem pessoas, muito menos momentos que vivemos. Estamos em constante estado de evolução. Aprendemos com cada erro, com cada vitória. É importante acreditar que apesar das coisas ruins que nos fazem, sempre um novo dia nasce, com sonhos e objetivos a serem realizados, alcançados. 
Faça do seu amanhã, algo diferente. São mais 60 minutos para ser feliz. Mais 24 horas para pensar em você e fazer o que realmente vale a pena. Então o momento é de recomeçar. O play já foi ligado e o jogo da vida começou.



Desejo a todos os leitores e leitoras do blog DEScomplicando, 12 meses de muito amor verdadeiro, cuidados com a saúde, que a paz seja transmitida como uma corrente do bem e que o tudo que vocês acreditam, faça algum sentido.

7 comentários:

  1. amei o seu post, parabéns
    feliz 2011 pra você amor (:

    ResponderExcluir
  2. amor amei super linds
    maravilhoso 2011 pra ti nênis ;)'

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto. O que cada um de nós precisa é de paz e felicidade. Os que tem devem mantê-la. Os que não tem devem correr atrás.
    Um ótimo 2011 para você Herlene, e para todos os leitores do blog.

    ResponderExcluir
  4. amei totalmente *-* perfeito o post! parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Vivamos a vida como ela é, sem muitas complicações, ir no ritmo das ondas (pulando umas aqui e acolá), tentar sempre começar de novo, quando tropeçar, nunca desistir dos nossos sonhos, sempre acreditar em si mais do que qualquer outra coisa, deixar pra trás o que não importa o que não tem valor. Aprender e crescer. Que este início de ano seja mais uma oportunidade para acertarmos o que queremos. Felicidades e Boa Sorte para todos nós. Feliz 2011!
    Bjk

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post!! muito lindo o texto! Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto, ta perfeito.
    Filosofei muito agora, isso tudo é so um novo recomeço de ano, e de vida com desejos e mais realizações de vida.
    Nada de jogar tudo e começar de novo, pois mesmo que não conseguimos aquilo que desejamos adquirimos a experiência para fazer seja aquilo que foi feito de errado para fazer certo, ou então o que foi feito certo para melhorar mais ainda.

    Otimo mesmo amiga virtual, amei ! Feliz 2011

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...