Frustrações

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


E se eu for falar de amor hoje em dia, será se vou parecer brega? Ninguém mais ama por simplesmente amar, é tudo um jogo de interesses. Mas não culpo ninguém por isso. A época é outra. Os pensamentos mudaram. Por um lado, ainda bem. Por outro, é uma pena que o significado da relação entre duas almas tenha se perdido no tempo.
Ter consciência que alguém te admira, pensa em você quando está feliz, quer seu abraço quando está triste, que precisa de seu beijo para eternizar um momento é algo tão perfeito, mas atualmente, raro. As pessoas apenas se importam com o próprio o ego e isso torna difícil priorizar outro coração. Enquanto um é narcisista, o segundo coração sangra por tanto sofrer de amor. A alma aperta, os olhos se tornam rios, os sentimentos se confundem. É complicado viver com a indiferença.
Será se mudar o rumo do seu amor é a melhor alternativa? Creio que não. Um amor frustrado pode ser até esquecido por certo período de tempo, mas um dia ele volta e com força total. Devemos aprender a conviver com frustrações. Nem tudo acontece porque nós queremos que aconteça. Tudo tem hora, lugar e razão. Pelo menos eu acho isso. Acredito no destino e se não te fez feliz, é porque essa pessoa não era para você. Mas não desanime. Existe sempre ‘’um chinelo para um pé cansado’’. Não é assim que falam? Pois então. Deve ter um chinelo por ai, só esperando o aconchego do seu pé.

8 comentários:

  1. realmente, tá meio difícil hoje em dia. Mas nada que pra quem continue tentando seja tão difícil. Amor é amor em qualquer época.

    ResponderExcluir
  2. Amar é brega, Herlene.. mas ainda vale a pena...

    ResponderExcluir
  3. Apenas temos que acreditar no amor, porque sem amor nada existe, nada vale a pena. E eu vou morrer acreditando nele, não importa que tipo de amor, mas que seja amor, e que quando é sincero, e sem "tantos" interesses passa a ser o próprio céu ..

    Bjk!

    ResponderExcluir
  4. Como foi dito no filme que vi ontem: "amar é foda, mas mesmo assim ame"! rs

    PS: gostei do visual novo!

    ResponderExcluir
  5. hj em dia amar não é para todos... ,mas quem sabe vai que apredem

    ResponderExcluir
  6. é vdd hj em dia "Ninguém mais ama por simplesmente amar..." tô vendo que sou das antigas entauum. =)

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelos comentários de todos vocês.

    ResponderExcluir
  8. Será que existe ainda esse "amor" puro, sincero e digno dos melhores e maiores filmes de romance?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...