Hey bb's da Tia Viick!

sexta-feira, 4 de março de 2011

Essa é a minha estreia aqui, espero realmente me sair bem e receber a aceitação de vocês. Bom, está chegando o famoso ‘carnaval’ e não é todo mundo que curte essa espécie de ‘celebração’. Para ajudar, quem assim como eu, não vai sair de casa e muito menos cair na folia, porque não gosta ou por falta de oportunidade mesmo, decidi fazer uma lista (?), se é que posso vir a chamar dessa forma, de como aproveitar essa época do ano. Vamos a essas dicas especiais:


1- Que tal adiantar tarefas escolares?
Todo adolescente sabe o quanto é chato apenas ‘pensar’ em fazer tarefas da escola no feriadão. Mas é bem melhor, você adiantar aquele trabalho, aquela tarefinha atrasada,
dar uma revisa no assunto e o que for preciso para melhor seu estudo, do que durante a semana corrida de muitas aulas. Reserve umas horas de um desses dias ‘paradão’ em casa e faça isso.


2- Vamos nos distrair revendo vídeos antigos no youtube.
Olha, não sei vocês, mas eu adoro ficar no youtube durantes algumas horinhas,
procurando vídeos antigos de performaces dos meus cantores favoritos,
revendo clipes de muito tempo atrás que estão disponíveis na rede.



3- Cuide mais da sua saúde.
Que tal para as garotas, dar  uma esfoliada na pele? Fazer as unhas, hidratar os cabelos? Sair para dar uma caminhada e relaxar a mente, comer umas frutas, não exagerar nos produtos industrializados e beber bastante água? Isso vale mais ainda para os foliões que irão brincar os 4 dias, pois se hidratar é super importante. Dedicar bastante tempo para cuidar de todo o seu corpo é fundamental para a manutenção de uma boa saúde.


4- Reuniãozinha com os amigas.
 Pergunte se uma amiga pode ceder a casa dela, porque muita gente não viaja, então seria legal que você e aqueles seus colegas que ficam na cidade se encontrarem na casa de alguém para fazer algo. Ver um filme, tirar umas fotos, conversar, afinal a maioria das pessoas se vêem mais na escola e o período lá, de certa forma é curto para se fazer esse tipo de coisa. Então que tal colocar o papo em dia e dar uma relaxada com os amigos?



5- Se você prefere relaxar sozinho...
Pode simplesmente alugar uns filmes ou para quem tem boxes de suas séries favoritas, fazer uma maratona e rever os episódios é uma boa pedida. Tudo acompanhado de uma pipoquinha bem deliciosa.


6- Viciados em fotografia.
 Para você que curte as lentes de uma câmera, que tal sair por ai, e fotografar pessoas? Prédios?  A natureza em geral? Coloque sua imaginação para funcionar, porque criatividade é o que não vai faltar. Depois pode montar uma pequena ‘exposição’ mostrando que você tem talento para essa arte. 

Para aqueles que gostam de modelar...
Em breve aqui no blog, teremos um tutorial falando sobre como tirar boas fotos.
Então nesse feriado você também pode passar umas horinhas no We Heart It, buscando inspiração, em seguida é só se entregar as lentes de uma câmera e usufruir de suas fotos nas redes sociais.



7- Ler.
Algumas pessoas não gostam, mas exercer esse hábito é ótimo, amplia os conhecimentos e te faz viajar sem sair do lugar. Procure um bom livro e folhei as páginas dele com o interesse de quem procura por um tesouro. Pode ser um romance, suspense, mistério, poesia... Você é quem escolhe o gênero.


Estão ai as 7 dicas da Tia Viick, para passar o feriado de uma maneira mais tranquila. Para os apaixonados por carnaval, o que me resta é desejar muita sorte, se divirtam bastante, lembrem-se da hidratação constante e de uma alimentação saudável. Ah, e juízo viu?
 
     Um espetacular carnaval... Bom feriadão a todos e espero que tenham gostado do post ;)'

         Beijinhos da Tia Viick e até a próxima ;*

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...