17 Primaveras

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011



Ontem foi um dia especial para mim. Foi meu aniversário (todos gritam PARABÉNS, HERLENE). Aquela sensação de ficar velha e rever na mente tudo que já vivi, mesmo que pouco, tomou conta da minha alma e pensamentos, o dia inteiro. Isso é inevitável.
Este é apenas um post comemorativo e simbólico, para marcar esse dia 24 de fevereiro de 2011. O que esperar de tal? Que eu fale de mim? Mais ou menos isso, porque não estou afim de egocentrismo exagerado. A melhor alternativa que encontrei, foi pedir para que meus queridos amigos da real life e do mundo virtual, o fizessem. As palavras que usaram, foi por conta própria de cada um. Estou aqui com o objetivo de colocar um sorriso no rosto, ao ler tão belas expressões de carinho.

 ‘’Sabe aquela amiga que passa por cima de tudo e todos por você? Que dá adeus ao orgulho só pra que depois DAQUELA briga vocês voltem a ficar de boa?
 Eu tenho e agradeço a Deus por tê-la colocado em meu caminho. Nossa amizade mesmo que virtual supera barreiras, partilha sentimentos e vários momentos, sejam eles ruins ou bons!
 Espero ansiosa pelo dia que encontrarei essa minha amiga querida que no dia de hoje completa mais uma primavera, para que eu possa dar AQUELE abraço, aquele beijo e um peteleco na cabeça que é a minha mais linda forma de demonstrar carinho.
 Minha maninha @HerleneSantos, desejo a você tudo aquilo que outras pessoas também vão desejar como amor, paz, saúde e que Deus te ilumine e abençoe a cada dia e te dê um lindo namorado (o Diego quem sabe haha), verba para sua ong com vários gatinhos lindos, episódios inéditos de CSI e internet de alta velocidade. Sem esquecer claro, de MUITA paciência e calma nos jogos do Vozão! Te amo demais minha IRMÃ!’’ 
Por: Gabi
 

''Umas das minhas primeiras following...

Umas das primeiras a fazer minha timeline engraçada...

Uma pessoa que passa timidez...

Uma pessoa que passa uma certa ingenuidade...

uma pessoa sensível...

Uma pessoa delicada...

Uma pessoa delicada ao ponto de fazer lindos textos...

Uma pessoa que AMA o CearáSC...

Essa pessoa adorável é você Herlene Santos

Você DEscomplica,Descomplicando...''
Por: Fabrício



''A Herlene é uma pessoa que como poucas, me fascina pelo seu jeito especial, seu jeito de ver o mundo, de opinar, de querer promover mudanças. Fico muito feliz com a maneira que ela expõe seus textos, com uma inteligência espetacular de saber o que ta falando e discutir sobre o  tema. Ela é a minha blogueira preferida, e sempre será! Parabéns Herlene!!''

Por: Raphael





''Uma amiga... Não uma super amiga!
Menina esperta, curiosa, pois tem a curiosidade de saber mais e mais... Linda, extrovertida, faz amizades facilmente! Ah e tem uma coisa muito importante pra falar dela...  Ela torce pro CEARÁ. aushsuahs
Bem é isso o que eu tenho para falar, pode ser pouco mas o carinho que eu sinto por ela é muito maior...''


Por: Brayan
"A Herlene é uma das poucas pessoas que você admira pela inteligência. A qualidade dos textos que ela escreve não deixa a menor dúvida. Tão nova e tão consciente do mundo em que vive. Sabe se posicionar sobre temas importantes, sabe opinar e contestar de forma inteligente e com boa argumentação, mas tudo isso sem perder o carisma e a sensibilidade de uma garotas que está descobrindo a vida. Não é sempre que se vê gente assim.

Te admiro!"

Por: Wesley

 ''Confesso que conheço pouco sobre a Herlene, mas sei que ela é muito engraçada, simpática, gente boníssima!
Ela é uma mega amiga que conheci pelo Twitter, e tenho certeza que ela sempre irá ocupar um lugarzinho na minha home e no meu coração!
Herlene meus parabéns! Obrigado pelo carinho e atenção. Muita felicidade, paz, saúde, e que aqueles desejos mais distantes fiquem a milímetros de se tornarem reais, ou melhor se tornem reais!
Um Mega Beijo pra você! Feliz Aniversário!!!!!''

Por: Augusto



''Para minha amiga , amiga virtual !
O que compartilhei com essa menina no twitter, foi uma amizade imensa no ql foi crescendo.
Poucas pessoas tive mas que a emoção e orgulho de conhecer , uma delas é voce Herlene !
Parabéns, muitas felicidades e ; não fique deprê por ficar velha e mais, lembre bem ...
quantas pessoas não conseguiram se quer chegar a tua idade, és uma menina de sorte.

Felicidades, AMIGA VIRTUAL.
PARABÉNS''

Por: Dannilo


''Eu sei que nos conheçemos a muito pouco tempo. Mas você? Você é extremamente especial.
Sua simplicidade , seu carisma, seu jeito meigo e delicado mais com atitude  encanta a tdos que lhe rodeiam.
Deus estará sempre contigo , porque você mereçe  que ele  derrame sobre ti toda  a felicidade , prosperidade , todo o amor , carinho e tudo que se pode querer de melhor na vida  sob você.
Uma garota  com personalidade , sentimentos puros , segura, magnifica.Que hoje e sempre você prossiga assim , que siga sua vida de uma forma livre, feliz , cheia de  boas vibrações.
Continue sempre a me  alegrar  quando tudo pareçer perdido.
Continue a estender a mão e até mais que a mão quando alguem precissa , mesmo que esse alguém não lhe considere tanto quando voce considera.
Viva um Teenage Dream mesmo que ao fim ele vire Bad Romance , dançe , cante , pule , mostre todo o seu brilho como um Firework no céu.
Saiba que nem tudo é como nos filmes, mas um dia seu princípe virá .
vá ao mundo de doces e cante California Gurls se lembrando de mim *---*.
Viva  o que Deus lhe deu . A Vida. Em sua plena cor ,  luz , e magnitude.''

Por: Vick



Quero agradecer também, a todos que mandaram replies, recados no orkut, me ligaram e aos que falaram ''FELIZ ANIVERSÁRIO'' pessoalmente. Vocês me fazem uma pessoa melhor. Valeu de verdade ;*  

5 comentários:

  1. Herlene...!!! Amiga vc é tudo isso que todos falaram e mais um pouco.... :)

    ResponderExcluir
  2. é bom ver realmente que temos amigos que gostam de nos! Te adoro muito!

    ResponderExcluir
  3. Não era só impressão minha, teus amigos confirmaram: tu é uma pessoa maravilhosa, admirada por todos que a conhecem por seu bom humor, inteligência e um modo espetacular de ver o mundo, bem como um dom que Deus te deu de sintetizar isso em belos textos, e nos fazendo abrir os olhos em relação a várias questões. Um pouquinho mais nova que eu, e me ensina muito, mesmo sem saber que o faz. Beijão ( @paulospetin)

    ResponderExcluir
  4. Olha eu lá!!! Você merece tudo de bom Herlene!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...