Top 10: Filmes Favoritos

sábado, 23 de julho de 2011

Hey!
Aqui estou com o meu TOP 10 somente de filmes.
Bom como o nome do post já diz, eu vou citar os meus 10 filmes favoritos, o que é uma tarefa difícil, afinal sou uma viciada em ficar vendo filmes  em casa, no cinema ( para ter noção tenho coleção de ingressos de cinema no caso, pois é KKK).
Enfim, sem mais rodeios, ai vai minha lista de filmes, acompanhadas de sinopse e um pouco de opinião.
        Curtam ;)'

1- The Last Song (A última música)
Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller é rebelde e distante depois da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia há três anos atrás. Anteriormente um prodígio em piano, sendo ensinada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, não falando com seu pai desde que ele partira. Embora tenha sido aceita na  Juilliard School, ela recusa a oportunidade.
Como todo bom filme de drama/romance, a rebeldia antes apresentada por Ronnie, passa, ao conhecer  Will Blakelee, e ao descobrir que seu pai tem câncer. Ronnie começa a cuidar de seu pai, mesmo que ele já esteja num estado "incurável".
 E o fim só vendo para saber ;)'



2- Querido John:
Acreditam que eu li o livro e depois vi o filme?
Tenho que adiantar que para quem leu, assim como eu para depois ver o filme, talvez ele não responda as expectativas. Porém não deixa de ser maravilhosamente lindo ;)'
Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. 



3- Anjos & Demônios:
Estou lendo o livro ainda *-* porém eu vi o filme antes. E afirmo que ele é maravilhoso. Aquele tipo de filme que o final não é nada óbvio.
O professor de Simbologia de HarvardRobert Langdon é chamado a um dos maiores centros de pesquisa científica do mundo, o CERN, para investigar um estranho símbolo marcado a fogo no peito de um cientista suíço. O misterioso assassino consegue matar o cientista e roubar uma das armas mais poderosas da história.
Agora, Langdon vai para a Cidade do Vaticano para impedir que a antiga fraternidade dos Illuminati, agora ressurgida, consiga efetuar a sua tão sonhada vingança contra o seu inimigo mais odiado, a Igreja Católica.


4- Remember Me (Lembranças):
Você jamais imaginaria o fim deste filme. maravilhoso, eu chorei rios ;)'
O filme começa com o assassinato de uma mulher no Metropolitano de Nova Iorque, em1991, e mais tarde é revelado que era a mãe de uma jovem garota, que havia testemunhado o assassinato, chamada Ally Craig.
Dez anos mais tarde, Tyler Hawkins é um rebelde de 21 anos que mora em Nova York e estuda na New York University. Ele tem um relacionamento difícil com seu pai, Charles, desde o suicídio de seu irmão. Ele e seu colega de quarto, Aidan, causam constantemente confusões pela cidade e, em uma noite, eles encontram problemas com um policial chamado Neil.
Mais tarde, Tyler e Aidan conhecem Ally, que estuda na mesma universidade, e logo descobrem que ela é a filha do policial. Aidan resolve que Tyler tem de persuadir Ally, pois essa seria a melhor maneira de se vingar de Neil, e ele relutantemente concorda. Após permanecerem juntos por algum tempo, os dois desabafam sobre as perdas que tiveram no passado e começam a se apaixonar um pelo outro. Seu relacionamento é testado, no entanto, quando Neil descobre que sua filha está saindo com Tyler... E a continuação dessa trama, você só vai descobrir se assistir o filme né.


5- The Runaways:
Vale a pena cada segundo deste filme.
Pois o mesmo aborda o período entre 1975-1977 do ponto de vista de Cherie Currie (Dakota Fanning), a vocalista da banda The Runaways, que se tornou famosa por ser composta somente por mulheres que tocavam rock and roll.







6- Resident Evil 3:
 Tem gente que vai achar estranho, uma garota curtindo um filme nesse gênero... Mais  vale ressaltar  que amo do primeiro ao quarto filme *-*  mais tive que escolher um D:
O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos.




7- Tróia:
Na Grécia antiga, a paixão de um dos casais mais lendários da História, Páris, príncipe de Tróia (ORLANDO BLOOM), e Helena (DIANE KRUGER), rainha de Esparta, desencadeia uma guerra que irá devastar uma civilização.Páris rouba Helena de seu marido, o Rei Menelau (BRENDAN GLEESON),e este é um insulto que não pode ser tolerado. 









8- Marley & Eu:
Não existe amor mais lindo do que entra o ser humano e os animais. John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles, um caos.







9- Alexandre - O Grande:
O filme conta a história de Alexandre, que sucedeu seu pai Filipe II da Macedônia em 336 a.C. e durante seu curto reinado conquistou todo o Império Persa. Herdou um exército extremamente profissional e comandou-o com uma tática genial. Sua morte aos 32 anos, cuja causa ainda hoje é motivo de dúvida, foi prematura, mas sua curta carreira alterou o curso da história para sempre.





10- O Senhor dos Anéis - O Retorno do Rei:

Meu favorito da trilogia O Senhor dos Anéis *-*
Frodo e Sam aproximam-se ainda mais de Mordor com a finalidade de destruir o anel. GandalfAragornLegolas e Gimli acompanhados do rei de Rohan e sua comitiva, chegam em Isengard onde se encontram com Merry e Pippin e partem levando a palantir.
À noite, no palácio de Meduseld, Pippin pega a pedra e a usa, revelando sua mente a Sauron. Gandalf parte com o hobbit para Minas Tirith, onde não consegue convencer o regente Denethor a acender os faróis e pedir socorro aos aliados.




 Fontes: CinePOP 
 e restante foi pela Wikipédia


Espero que tenham gostado do meu top 10 de filmes. 
Se você não viu algum, confira.
Se já viu todos, veja de novo e assim por diante.
Até a próxima pessoal. Beijos da Tia Vick!

4 comentários:

  1. OPA Tia Vick tem bom gosto de filmes, mas de todos eu fico com Anjos e Demonios que tem mais a minha cara. Alguns aí eu já vi outros não, mas pelas descrições deve ser bons.
    Parabéns, continuem assim!!
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Remember me, the runaways e Marley e eu, são meus favoritos. Agora Anjos e Demônios e a Ultima Música eu prefiro os livros. Mas todos, valem a pena assistir!
    Primeira vez que passo por aqui, e adorei.. vou seguir! =)
    tenho um novo blog sobre livros, filmes e séries dá uma passada por lá, e se gostar siga-nos

    www.coffeplusbooks.blogspot.com
    beijos, e até a próxima!
    Camila

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Camila. Vou conhecer seu blog também...
    Volte aqui sempre que quiser! =)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...