E com fé, tem consciência do pouco que ela viveu, mas foi ai que conseguiu ser feliz. Por trás, da muralha indestrutível, estava escondida a simpatia e a doçura de menina. Que ao crescer, viu o mundo que achava ser perfeito, se deformar ao seu redor. Tropeçou no próprio paraíso, inventou artimanhas para fugir da verdade. Deixou as horas passarem por entre seus cabelos, como se tivesse o poder de voltar no tempo. Criou desculpas. Omitiu certezas. Ficou de cara com o perigo e pulou fora. Passou por enrascadas. Quase foi esganada. Enfrentou o medo e continuou seu caminho. Ouviu desaforos, mas não desistiu. Achou que jamais conseguiria ir tão longe, mas lá foi ela. Tão distante do passado, e já tão perto da luz.
aeeeee. adorei essa descrição que fez de um novo começo.. ^^
ResponderExcluirhaa eu quero participar da promoção, mais ainda nao tenho inspiração =/
kisu
É bem assim mesmo que as coisas acontecem.. Temos que enfrentar nossos medos e os obstáculos que se deparam na nossa vida para vermos algo muito melhor lá na frente. Amei o texto, bjs.
ResponderExcluirhttp://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com/
É assim mesmo... Parabéns, o texto é seu?
ResponderExcluirwww.this-is-everything-blog.blogspot.com
Muito bom! Um brinde a um novo começo ;]
ResponderExcluir"Tropeçou no próprio paraíso". Maravilhoso!
ResponderExcluirÉ assim mesmo que acontece... A gente quebra a cara, sofre... Mas aí um novo começo vem (um novo ano, quem sabe?) e lá estamos outra vez: prontos pra seguir em frente. E que graça a imagem!
Beijos,
Bruna
http://confesionesenpalabras.blogspot.com/
A gente sempre acha que o mundo é uma coisa, e aí acaba crescendo e vê que não é bem assim...
ResponderExcluirhttp://trespontinhos-reticencias.blogspot.com
Tropeçou no próprio paraíso. Essa expressão foi fantástica!
ResponderExcluirÓtimo texto!
É como a Tássia disse, a gente acha que o mundo é uma coisa e na verdade não é.Mas, o importante mesmo é não desistir, é como você disse achar que é impossível e ir lá e tornar realidade.
ResponderExcluirBeiijos:)
http://cartasp-voce.blogspot.com/
É como a Tássia disse, criamos ilusões que o mundo é de um jeito, ai crescemos, e tudo se deforma, percebemos que não é "bem assim". Adorei!
ResponderExcluirhttp://senhoritaliberdade.blogspot.com/