10 coisas que os homens precisam saber sobre as mulheres.

domingo, 4 de março de 2012


Pelo próprio título já deu pra perceber que este post é bem diferente não é? Então, aqui estou com intenção de mostrar 10 coisas fundamentais que os homens deveriam compreender melhor em relação às mulheres. Tanto no ponto de vista amoroso, de amizade ou qualquer outro e isso em todas as faixas etárias.

Vamos à listinha?

Esta regra pode até aparentar não valer tanto no mundo atual em que vivemos, mas creio que muitas mulheres vão concordar comigo: Homens joguem fora a timidez e façam o possível (e o impossível, se for preciso) para conquistar suas amadas. Mulher gosta de joguinho básico de sedução, de ser cortejada, de ser adorada. Elogie-a (mas sem exageros ou ela logo vai perceber sua falta de sinceridade); diga com todas as letras o quanto a admira e aquela coisa toda bem romântica. Ou será que vou ter que ‘ensinar a missa ao vigário’?

Homem, se você tem uma super amiga, que é quase como uma confidente sua e que ouve todas as suas dores de cotovelo e problemas em geral, por favor, não fique falando de sua namorada com ela, ok? Mesmo que sua amiga não tenha ‘intenções amorosas’ para com você, ela sem dúvida tem ciúmes e não vai querer lhe ver babando por outra mulher com tanta veemência.

Jamais ouse comprar presentes para sua namorada que indiquem que você deseja que ela seja dona de casa ou algo do tipo. Desculpa, mas mulher gosta mesmo é de presentes que valorizem sua beleza e seu ego e não coisas que a façam pensar: ‘Ele quer uma namorada ou uma empregada?’  



Abrir o jogo e falar como se sente de verdade, ainda surte um efeito danado viu? Que tal deixar tudo às claras em seu relacionamento, rapaz?

Se você acha que mentir é a melhor saída para não magoar a parceira, você está muito enganado. A verdade machuca, mas se faz fundamental em um relacionamento. Ou você acha melhor ter na sua cola, uma mulher com sede de vingança ao descobrir que foi enganada?

Nunca duvide das capacidades de uma mulher. Afinal, surpreender é uma característica bem feminina.

Não interrompa uma mulher enquanto ela estiver falando. Este é um motivo mais do que suficiente, para que ela se transforme em uma fera.

Quando na hora da conquista, sentir que a garota está com dificuldades para demonstrar o que sente, dê uma ajudinha a ela (mesmo isto esteja contradizendo a regra nº 1 desta lista). Porque afinal de contas, você não vai querer perder a chance de encontrar alguém especial não é?

Mulheres não resistem a um homem carinhoso, fofo e repleto de qualidades. Elas ficam em estado de êxtase quando se deparam com uma peça rara dessas. Só um aviso: jamais tira proveito disso.

10º E por último, mas não menos importante: esteja sempre pronto para consolar sua namorada, amiga, ou seja, lá o que a mulher em questão representar em sua vida. Mulheres necessitam de um porto seguro que seja confiável. Não lhes negue isso.  

7 comentários:

  1. Oi! Adorei o blog,gostaria de fazer parceria,já coloquei o link do banner aqui http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com/p/parcerias.html
    Também já estou seguindo o blog. Retribui a visita? Beijinhos *------*

    ResponderExcluir
  2. Tem selinho pra você lá no blog! Pegue, se quiser... (=
    Beijos!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn, eu adorei, os meninos precisam ler isso.
    Parabéns e boa sorte:)
    Beiijos*-*
    http://cartasp-voce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. A n° 4 é muito verdade: presente de utilidade doméstica não dá! Se eu ganhasse um desses faria minhas malas na hora. Ou mandaria o cara pra cozinha. haha
    Sua lista ficou muito boa, Lene. É basicamente isso que os caras têm que saber sobre as mulheres mesmo.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muuito bom *-*
    O nº7 é muito eu mesmo! kk :)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...