Mania de blogs.

terça-feira, 20 de março de 2012



Desde a hora que acessei ao Facebook no começo da tarde de terça-feira, só o que leio é ‘feliz dia do blogueiro’ e as amigas blogueiras e demais 'colegas de profissão', trocando felicitações entre si. E eu nem sequer fazia menção à esta data, mas para a mesma não passar em branco, vou indicar alguns do blogs que mais visito ok? Espero que gostem!

Wink, da Mia Sodré
Não sei como passei tanto tempo sem dar de cara com os escritos da senhorita Sodré. Sou suspeita para comentar qualquer coisa, porque mantenho completa admiração pela magnífica forma peculiar e jeito agridoce com que a Mia faz você se prender aos seus textos.

Julie de Batom, da Julie Duarte.
Outro blog super lindo de uma garota com um talento incrível para escrever e que também faz Jornalismo. Conhecia a Julie quando ela ainda tinha o Pronta Pra Crescer, então ela ’’cresceu’’ e mudou seus escritos de endereço e eu segui junto. Como deixar de ler textos tão maravilhosos?

Senhorita Liberdade, da Stella Valim
A Ste é uma fofa e mesmo ainda não nova, já possui talento invejável e uma capacidade espetacular para a escrita. Impossível não se apaixonar.

Yet Love, da Dinha Cavalcante
O blog da Dinha é outro que não poderia ficar de fora dessa minha lista. Afinal, o que tem qualidade, merece reconhecimento.
Primeira Pessoa do Singular, da Pérola Albuquerque
Blog que além de ótimos assuntos abordados, traz dicas maravilhosas sobre moda. Afinal, a dona é estudante de moda, então do assunto ela entende.



Impossível citar todos os blogs que gosto, em só post, então quem não está na listinha ai, não fique ofendido(a). Vocês também são importantes. E parabéns pelo nosso dia :) 

6 comentários:

  1. Que amor <3 Obrigada por me indicar e por essas palavras fofas.
    http://www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  2. Awwwn amor, obrigada por tudo! Fico feliz que goste do JDB, é incrível ver o carinho que recebo e como isso ajuda a continuar. Obrigada MESMO <3

    ResponderExcluir
  3. Lene, eu quero te abraçar! Sério.
    Obrigada por lembrar de mim. Fico muito feliz por ser citada entre essas blogueiras maravilhosas acima. É realmente uma honra para mim.
    Se eu fizesse uma lista de blogs com visita obrigatória, o seu estaria lá, com certeza (sério, eu passo aqui todos os dias).
    Feliz dia do blogueiro, sua linda!
    Bjo. *---*

    ResponderExcluir
  4. Conheço quase todos esses blogs, gosto de todos os que conheço AUHAUHA

    Feliz dia dos blogueiros pra você :DD

    http://qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como eu disse no face.. Foi lindo saber que o mesmo carinho que eu tenho pelo seu blog você tem pelo meu. Fiquei muito feliz quando vi meu blog/nome aí em cima. Parabéns pelo dia do blogueiro, querida. E que seus sonhos se tornem realidade. É o que sempre desejamos e queremos não é? Beijão;
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada linda, pelo reconhecimento! Fiquei muito feliz em ver meu bloguinho aqui ♥ Sucesso pra você sempre!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...