Plástico Bolha.

domingo, 18 de março de 2012



Tão solta e ao menos tempo tão presa em sua redoma. Ela é um pássaro trancafiado, ela é amor acorrentado. Ela toda cheia de desejos reprimidos, ela é um poço de sonhos escondidos. Ela é vontade de falar, ela acaba por calar. Ela é essa mistureba sem gosto, ela é de tudo o oposto. Ela é a descrença, ela parece que não pensa. Ela é um mar de ilusões, ela é a mais confusa das canções. Ela é um pouco de tudo, ela é parte do mundo. Ela é sorriso e alegria, ela é chorar com maestria. Ela é impaciência, ela é acreditar mais na ciência. Ela é fazer raiva, mas que depois logo passava. Ela é ela e essa não faz rima. Os anos passavam, mas ela ainda continuava com a pitada de menina, aquela que sempre predomina. 




4 comentários:

  1. Gostei muito das rimas.
    Adoro textos que vão rimando, são bem gostosos de ler.
    Gostei bastante do texto.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Lene, preciso dizer o quanto me identifiquei com seu texto? Menina, você está escrevendo melhor a cada dia que passa! Tudo que você escreve faz tanto sentido... Amei. <3
    PS.: O lay tá lindão. Super neutro. Gostei disso.
    Bjo!

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OMG como o blog tá diferente ^^ Adorei o texto. Como diria meu colega: Plástico bolha é melhor que muita gente kkkk (a mais pura verdade).
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me identifiquei com seu texto de ponta a ponta ... Me descreveu de uma maneira que eu nunca me imaginaria me descrevendo . Lindo , parabéns (:

    http://rascunhosperdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...