Carta ao meu querido amor.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Do filme: ''O Diário de Bridget Jones''



Fortaleza – Ceará, 10 de abril de 2012.

Olá querido amor,

Hoje te escrevo pra falar mais sobre o meu jeito, do que sobre o meu amor por ti. Escrevo pra falar o quanto sou complicada, irreversível e amedrontada. Estou aqui para jogar palavras aos teus olhos, palavras que falem o que minha boca não consegue professar. Quero que saibas como eu sou e como posso ser.

Você talvez tenha uma ideia errada sobre mim, aquele tipo de rótulo que quase todo mundo cria ao meu respeito.  Ou eu possa estar fantasiando demais. E como te amo tão intensamente, quero que me conheça, que me decifre que me veja além do que minha casca aparenta. Pois por fora sou apenas pele e ossos, mas dentro de mim existe um oceano de lágrimas esperando a hora de desaguar. Lágrimas revestidas de emoções e pensamentos dispersos, que me levam à confusão plena.  Confusão que me leva até você.

Não sei a sua ‘disponibilidade’ em me aguentar, em suportar minhas maluquices a cada amanhecer e nem se continuará ao meu lado quando eu estiver em crise. Para que não haja surpresas futuras, escancaro a minha face despida e aguardo suas conclusões. Quero ter você mesmo com todos os meus defeitos estampados à ferro. Em hipótese alguma, farei propaganda enganosa. Ou você segue gostando do meu lado obscuro como bônus do meu lado fofo ou você some e esquece-se da minha existência. É meio assim, chantagem emocional descarada. Mas sou sim, bem exagerada. 
Exageradamente louca por você.


Com carinho, da sua dramática preferida.


Me identifico muito com a personagem Bridget Jones.




5 comentários:

  1. Continuo sentindo como se tu me descrevesse... Queria ter dito isso tudo a ele antes, talvez tivesse nos poupado de tanta perda de tempo.

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As vezes sou tão assim, não sei viver sem meus dramas, porém sei o quanto eles fazem mal ao meu relacionamento.
    Amei a carta Herlene, adorável ler.

    ResponderExcluir
  3. Que louca, só isso.
    Estive ausente um tempo e só hoje reparei que o layout está mais bonito.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Ah Herlene, parece que você leu meu pensamento! Eu ia escrever também minha carta contando minhas "qualidades", mas se eu fizer vou tentar fazer um pouco diferente, pois você foi mais rápida que eu rsrs. E olha a coincidência, meu amorzinho também me chama de dramática, qualidade essa que ele mostrou que eu tinha. Beijos.

    Palavras, pensamentos e sentimentos

    ResponderExcluir
  5. Que liindo!!! Espero sinceramente que o amor responda a essa carta, por favor!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...