Das mulheres que pensavam que sabiam amar.

sábado, 28 de abril de 2012

Vocês querem ler o quanto o amor é lindo, e aquele blábláblá todo? Hoje não. Cansei dos homens terem prazer com o sofrimento que eles são capazes de causar no subconsciente das mulheres. E cansei também, das mulheres não se valorizarem, não se respeitarem acima de tudo. Poxa, criatura! Ele não é o único homem da face da Terra e mesmo se fosse você não se tornaria algo pior caso se privasse dessa droga. Venhamos e convenhamos: Homem é uma droga mesmo. O efeito que ele pode deixar no emocional de uma mulher, é alucinógeno, viciante.

As mulheres, ou pelo menos a maioria delas, já são carentes por opção. Elas já estão perdidas na própria solidão devastadora que trataram de construir. As muralhas que circundam seus sentimentos são as mais altas possíveis e estão guardadas por seguranças fortemente armados. E cuidado! O coração de uma mulher é um poço profundo, que qualquer tentativa de retorno, representa morte. A morte do sorriso que antes irradiava todo o lugar que ela passava, do olhar apaixonante que ela tinha quando ele estava por perto, do coração que antes batia mais rapidamente por causa dele...

Por essas e outras, que nunca é bom acreditarem nesse ‘amores’ mais melados que mel e que juram aos quatro cantos, eternidade. O final do ‘conto de fadas’ nunca é como o esperado. A princesa sempre acaba encharcando o travesseiro e o príncipe? Nem de sapo merece ser chamado. De corpo e alma, a princesa se entrega a esta paixão, e depois é descartada como um objeto, sem prévio aviso. Passa da hora de mudar o rumo dessa história. Que as lágrimas sejam contidas, que as dores sejam poupadas e as mulheres encontrem a felicidade plena, dentro delas próprias.  





8 comentários:

  1. Adorei o texto, depois de alguns tombos e lágrimas aprendemos que o amor deve estar em nós, e não em um cara!
    Beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu reforçaria a ideia inicial de que "as mulheres que pensavam que sabiam amar".A carência faz isso com elas, fazem elas acreditar em qualquer cosia, em qualquer cantada meia boca as chamando de "mais linda que eu já conhecia".É isso mesmo, carência e fraqueza mulheres assim tratam safados como reis e não conseguem enxergar um cara legal por estar cega pela ilusão da facilidade.Não concordo, porém, que somos apenas vítimas, que coitadas de nós que nos entregamos e fomos enganadas.Ao, menos o que eu vejo por ai é nós mesmo nos enganamos.Temos que aprender a lidar com essa carência que corroi nossos cérebros, e devemos passar a olhar a vida com outros olhos por que ficar simplesmente no lugar cômodo de ser vítima também não rola.O mundo anda cada vez mais inocente para continuar acreditando em contos de fadas...

    Mas foi interessente seu ponto de vista e como você falou sobre o assunto...
    Muito bom mesmo.
    Seu blog é lindo também!:)
    Beijos.
    =*

    ResponderExcluir
  3. Bom texto! Tem muitas por aí que infelizmente não se dão o devido valor mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Mulheres são fracas e carentes se quiserem, não é nada inerente a ela.
    Acho que tantos homens como mulheres passam por desilusões amorosa. Talvez isso faça parte da vida. O melhor é sabermos aproveitar as lições que estas desilusões tem a nos oferecer.

    http://gabipuppe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Mulheres se entregam mais do que os homens, sentem mais que os homens e não tem essa de um cara chegar pra você e dizer que é mais sensível, porque não é verdade. Mulheres nasceram mais sensíveis que os homens e nada pode mudar isso. Existe sim, mulheres que aparentam ser mais fortes para ganhar lugar na sociedade e não parecer uma mulherzinha cheia de mimimi, mas o coração é o ponto fraco de qualquer uma. Realmente, um homem é uma droga que se torna nosso vicio e depois simplesmente sai da nossa vida, nos deixando terríveis. Enfim, amei o texto!

    Beijos,
    Monique <3

    ResponderExcluir
  6. Acho que já nasci carente, mas concordo com você, Herlene. O único problema é quando sabemos disso e mesmo assim, sem querer, caímos nas armadilhas do amor e nos tornamos carente, sensível, expostas... Por que é isso que o amor faz, apesar dele ser bom... Quando é correspondido.

    Beijos
    http://eppifania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Isso foi pra mim? porque está perfeito. Concordo, somos fortes e poderosas o suficiente para não correr atrás! *O*
    lindo demais.
    :**

    ResponderExcluir
  8. "O pior vício é o vício por alguém, vocês nuunca sabe quando vai ter a próxima dose dessa pessoa. " E sinceramente, se tornar dependente é uma bela porcaria - pra ser o mais educada possível-.

    Beijos,
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...