O Clichê Desgastado.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Olhe para mim aqui, mais uma vez perdendo meu tempo com asneiras sobre amor. E o pior de tudo, sobre o maldito amor sem fim que tenho guardado em meu ser. Por que ainda tenho insistido tanto nisso? Tudo o que eu estou tentando dizer apenas soa como um clichê desgastado. Já repeti tanto este tema que não sei mais o que falar ao seu respeito.

Falar que amo e que me jogo de corpo e alma nesta enrascada maligna? Falar que amo e que na maioria das vezes não sou amada? Falar que meu foco acaba sempre sendo o errado? Falar o que? Falar sobre o que? Sobre quem? Isso eu já fiz, refiz e nada me satisfaz.

Escrevo linhas tortas para meus amores utópicos e nunca estou feliz. Nunca me permiti ser feliz no campo amoroso da vida. Sou fechada em meu mundo, presa em minhas ideias cercadas de medos bobos e sem sentido lógico. Sou um ser que afasta as pessoas até mesmo ser querer. Essa é a verdade nua e crua. Em meus textos, transpareço facilmente o que sinto, em minhas ações, sou o contrário. Preciso rever minhas atitudes, pois elas são têm me levado a uma imensa onda de isolamento e solidão.

E mesmo com todos estes prós e contras da vida de uma eterna romântica, continuando amando. Cada dia amando mais. Amando de fora pra dentro. Com gosto. Com vivacidade. Amando o céu azul anil, o entardecer e principalmente você.

12 comentários:

  1. Tanto já falaram do amor que anda se tornando desafiador não cair em clichês não? Amar acabou se tornando um clichê. Ainda desentendido, mas um clichê de toda forma, não acha? rs
    Ótimo texto, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto. E o novo desing ta maravilhoso,ainda nao tinha visitado aqui,tava sem tempo :(
    Adorei o novo layout flor.
    Beijinhos.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Já não acredito mais na palavra AMOR, agora todo mundo diz isso, mesmo quando ela nem pode ser aplicada.

    Beijos
    santaironia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lene, tenho pra mim que esse é o texto seu com o qual eu mais me identifiquei até hoje. Amar e não saber demonstrar - escrever sobre e se ferrar. Acho que esse é um dos males das escritoras (ou não).
    Mas eu creio que com o tempo saberemos lidar melhor com nós mesmas e saberemos contornar nossos impulsos de autossabotagem. I hope so.
    Bjo!

    http://miasodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. "Em meus textos, transpareço facilmente o que sinto, em minhas ações, sou o contrário." Uma hora isso muda, querida, acredite. Uma hora a gente se deixa levar pela correnteza. Um beijo! :*

    ResponderExcluir
  6. verdade, textos de amor costumam ser muito clichê, mas não posso falar nada no Acesso Permitido tem um assim! hahshas... mas post de tudo! hahshahs :D

    Divulgando.. AGIR 2012...
    http://acessopermitidoblog.blogspot.com.br/2012/04/agir-2012-inscricoes-abertas.html

    ResponderExcluir
  7. Oi herlene, o texto está bem vivo. Amar é um clichê desgastado? Acho que sim. Mas é fundamental na vida. É impossível viver sem amor, paixão, insanidade. Sim, impossível. Sem essas coisas a gente só sobrevive, como um bicho qualquer, perdido no meio da floresta.

    Sobre as atitudes que conduzem ao isolamento, realmente devemos mudá-las. Porque também é impossível VIVER isolado do mundo, sempre com pedras à mão.

    Mas a vida não é uma ciência exata. E tudo acaba passando. Mais clichês desgastados.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto. De fato escrever por amor é um clichê, mas todos precisamos tirar o peso do peito em algum momento. Me identifiquei quando voce falou que te transparece mais nos textos que nas ações. Se as pessoas lêssem as entrelinhas dos meus textos... Ai sim poderiam dizer que me conhecem.
    Ah, antes que eu me esqueça, incrível layout, ficou perfeito!
    beijos!

    recantodalara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Escrever amor é um clichê que eu adoro *-*
    É mais fácil sermos nós mesmos no silêncio das palavras do que com a plateia do cotidiano á nossa volta. Com o tempo aprendemos a lidar com isso \o

    ResponderExcluir
  10. Noossa seu blog é muito divo *o*
    Ameei (=
    Bjão e uma ótima semana pra ti <3

    http://garotaimperfeita.tk/

    ResponderExcluir
  11. Não sei mais o que escrever quando venho aqui e acabo sempre me encantando pelos seus textos... Acabo sempre sendo repetitiva demais né? haha. Amei seu texto, como sempre, e como sempre também me identifico.
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...