O que é fidelidade para você?

quarta-feira, 18 de abril de 2012



É, ando ultimamente me questionando muito sobre a tal da fidelidade. E acaba sendo aquela coisa ‘Nunca vi nem comi, eu só ouço falar’. Nem sei bem o que pensa a respeito, fiz até a uma pergunta na página do blog no Facebook para saber um pouquinho mais a opinião dos leitores... O problema é que não cheguei à conclusão alguma, talvez seja pelo fato de que estas dúvidas reflitam um sério conflito de interesses para mim. Não queria entrar em detalhes, mas sabe quando você gosta de quem não por um ‘claro motivo’? Pois é, é isso. A pessoa tem este empecilho, mas já demonstrou não se importar muito com o mesmo. Seria eu hipócrita ao declarar o querer anormal do que realmente posso? Seria eu hipócrita ao desejar que machuquem os sentimentos de alguém para que os meus sentimentos possam estar bem? Ah, quanta confusão. Confundo-me e deixo vocês sem saberem o que pensar.

E sabe de uma coisa? Quem liga pra fidelidade hoje em dia? Você estar com alguém, significa que morreu para o resto do mundo? Que não pode se sentir atraído por mais ninguém? Se fosse tão fácil assim... Mas ninguém é capaz de prever o que ainda vai acontecer como você vai agir em uma situação, o que vai falar ou o que vai deixar em silêncio... O chato é que quando se trata dessas coisas relacionadas à atração, mesmo que seja algo bem superficial, uma vozinha dentro de você que fala mais alto e até grita. ‘Poxa, você vai mesmo me deixar apodrecer aqui dentro? Nunca vou ir ao encontro desse pessoa?’ Que egoísmo não é mesmo? Só que são tantas implicações, são tantas palavras complicadas demais para serem proferidas de uma hora para outra... Enquanto isso eu vou morrendo aos poucos esperando os próximos capítulos dessa eterna novela mexicana. 


4 comentários:

  1. É, realmente está cada vez mais difícil encontrar alguém que dê devido valor, que queira apenas um! Está cada vez mais fácil viver nesta propagação de infidelidade e os valores acabam se perdendo.
    Gostei muito do seu post flor. Beijos.

    http://ribeiroap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente adorei o seu texto, e adorei o blog! Estou seguindo com um imenso prazer!
    Você poderia retribuir? Fique a vontade para participar das promoções. http://somethingaboutbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando gostamos realmente de algué, atrações podem até nos fazer pensar, mas se for verdadeiro não irá nos fazer trair. Traição é uma falta de respeito e de amor!
    Adorei teu texto Lene, beiijos:)
    http://cartasp-voce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho realmente e esta muito difiso em contra pessoas e ama e nao pela aparença dos outro

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...