#DEScomplicandoComRock: The Beatles.

sábado, 4 de agosto de 2012




Minha banda favorita? Os Beatles, é claro. Pra falar a verdade, eu cresci ouvindo Beatles. Minha mãe (que teve a sorte de nascer na época deles) é fã até hoje e não conteve-se no show. Eles pra mim são mais que uma banda... Cada vez que eu coloco uma música pra tocar, é como voltar no tempo. Desejar ter nascido na época da Beatlemania, ter tido a honra de ver os 4 caras juntos no mesmo palco, fazendo o que de melhor eles sabem fazer: cantar as canções mais lindas do mundo, e encantar o público com uma sintonia extraordinária, que só eles tem. As músicas de melodia alegre, e às vezes até um pouco triste, ainda encantam gerações, e isso me faz ter muito, muito orgulho deles! 

Eu não tenho uma música favorita... Todas pra mim tem algo de especial. Tive a honra, a chance sem igual de ir no show do Paul McCartney em Recife, experiência que eu espero poder contar pros meus netos. E acho que a minha maior loucura (e infelizmente, única possível) foi ter ficado 7 horas em pé, numa fila, embaixo de sol quente apenas pra ver o meu Beatle favorito, além das outras 3 horas sentada na arquibancada, esperando o show começar, e das 2 horas que eu levei pra chegar em casa. Eu não ligava quanto tempo teria que ficar esperando, mas aquilo pra mim era um sonho que estava tornando-se real a cada novo instante. Eu só pensava que daqui a alguns anos, outras gerações mais novas deBeatlemaníacos talvez não tivessem a oportunidade de ver o que eu via naquela noite... Sr. Paul McCartney, ao vivo e a cores, com uma presença de palco incrível e uma energia que fez todos ficarem admirados. 



Os Beatles são (e sempre serão) a minha banda favorita. Dois deles já faleceram, foram pra um lugar bem melhor que aqui, mas como John Lennon disse, "o sonho não acabou". E eu, sonho em conhecer pessoalmente os dois vivos, Paul e Ringo. Sei que é muito difícil, mas eu não vou desistir tão cedo. Porque os pôsters colados na minha parede, a máscara de Paul que eu adquiri no show e o sonho de agradecê-los por terem me apresentado a verdadeira música ainda permanece e sempre permanecerá vivo. Do mesmo jeito que eu ainda choro a morte do Lennon, dia 8 de dezembro e a de Harrison, dia 29 de novembro. Eles são únicos, insubstituíveis. E bem, eu os amo. (: 


Escrito por Marcela Cavalcanti
14 anos, estudante,Recife (PE)


2 comentários:

  1. Ler sobre amor de fã é tão bonito. Eu acho lindo ler o que as pessoas sentem sobre seus idolos e etc. Esse quadro aqui tá incrível!

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  2. Como disse a Monique, amor de fã não se compara, é muito bom saber que uma menina de 14 anos é uma Beatlemaníaca, sinal que o mundo ainda está em sua órbita

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...