Ela é tão nervosa. Sua vida é uma eterna sala de espera. Ela espera pelo dia em que irá, finalmente, conseguir livrar-se das amarras que a impedem de voar. Ela treme de medo do futuro, de tudo que ameaça mudar e mexer drasticamente com suas estruturas já tão conhecidas. Ela não encara as coisas como deve ser. Ela deixa tudo passar.
Ela é a garota que espera o mundo cair em suas mãos, como se viver fosse mágica. Ela precisa aprender. Ela precisa verdadeiramente existir. E espera até cansar... E quando cansa? Continua a esperar. Afinal, ficar parada em meio à zona é o que há. Mas não sente tédio? Sente e muito, e ela supera até isso pra seguir esperando pelo não sei o que.
Ela é também daquele tipo de louca que faz suposições sobre tudo e todos e acaba não tirando nenhuma conclusão que mereça ser realmente aceita. Ela não quer afastar ninguém com seu jeito psicótico de ser, mas é isso que acaba conseguindo. Ela se prende em sua bolha por puro receio de dar a cara a bater. Aprende garota! Que não se machuca, não tem feridas para cicatrizar e não sabe o que é valorizar.
Nossa que texto lindo, a cada dia você supera.
ResponderExcluirNão dá mesmo para passar por essa vida sem cicatrizes.
Beijos
Estou em crise, preciso sair disso, preciso.
ResponderExcluirConheci seu blog através do grupo no fb e amei muito! Li alguns textos e cada um está mais lindo que o outro. Parabéns!
ResponderExcluirBeijos
www.carolinecuri.blogspot.com
Cada cicatriz é sinônimo de um aprendizado.
ResponderExcluirMuito legal!
ResponderExcluirMinha vida é assim também, mas um dia a gente cansa de esperar e começa agir para movimentar as coisas.
ResponderExcluirBeijão, Sabrina. (www.spiderwebs.com.br) ♥