Inferno Astral.

domingo, 16 de setembro de 2012


Antes de qualquer coisa, gostaria de pedir desculpas aos meus leitores pela falta de atualização do blog. Sei o quanto é chato acessar algo, esperando por novidade e não encontrar nada... Mas é que as coisas andam tão ruins ultimamente, que um bloqueio criativo tomou conta de mim de forma assustadoramente perturbadora...
Tentarei voltar ao meu normal como blogueira. Não me abandonem, porque eu nunca esqueço de vocês, apesar de tudo... AH! E quem quiser conferir, pelo menos, uma novidade, saiu uma entrevista minha e super fofa, nesse blog aqui
Beijos e que tenhamos uma ótima semana, por favor! 




Aqueles sim eram bons tempos. Eu tinha estrelas nos olhos e um sorriso bobo de criança. O céu parecia azul e as nuvens realmente encantavam. Mas as coisas mudaram e meu céu escureceu como nunca antes e minhas nuvens branquinhas, que mais pareciam algodão doce, ficaram negras como morte como dor que não tem mais fim.

Não sei aonde foi parar aquele sorriso que eu sempre carregava comigo. Não sei em que esquina eu perdi minha sanidade e nem onde deixei minha vontade de ser feliz. Agora as coisas só seguiam seu rumo e eu não fazia a menor ideia, se este era bom ou ruim.

O que aconteceu comigo? Como deixei meus sonhos evaporarem assim? Essa coisa de existir em meio à mediocridade parece estar acabando com o pouco de ar limpo que ainda resta em mim. Tento resistir, mas o lado obscuro da força parece ser bem mais forte do que imaginava. Não há mais escapatória. E o que resta? Sinceramente? Não sei e estou insistindo em não pensar tanto nisso, antes que meu último parafuso vá pelos ares. 









6 comentários:

  1. Infelizmente o céu as vezes precisa ficar bem escuro e sem estrelas, mas um dia o sorriso volta a aparecer e colore tudo de novo.
    Abraço!
    Ah, e também sei o que é isso de falta de inspiração =/

    ResponderExcluir
  2. Um dia o sorriso volta, Herlene. Pode acreditar! Você deve estar passando por dias frios...
    Beijos!
    http://www.doceilusao.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai, sei como é. Também estou passando por algo parecido. Não sei exatamente o que está acontecendo com você, mas é muito ruim ficar triste e desmotivado. Que tudo fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Adorei demais!
    lusantosshop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu ja passei por essa fase e e muito muito assustador e desanimador...mas mas mas exite o mas para lhe supreender, acabei com uma lição de vida sobre isso! haha espero que encontre a sua tambem!

    bjooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Antes de tudo, essa foto é clássica hein, rs. Acho que ela mostrou como tá a sua alma, em pânico!! Descomplica! Não permita que os seus sonhos morram jamais, são nossos maiores bens!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...