É coisa de gosto.

sábado, 10 de novembro de 2012




Eu gosto do que tem pretensão de ser e acabando sendo. O que quis e nunca foi não me interessa. Eu gosto do fim de tarde, quando a noite vem arrastada e já cansada e mesmo assim querendo ser exaltada.

Eu não gosto de meio-termo, quero termos completos e se possível, de contrato assinado e tudo que tiver direito. Gosto de sorrisos de canto de boca e olhares que falam mais que qualquer outra coisa. Olhares que penetram, como se fossem te devorar por dentro. Olhares de pessoas de verdade.

Eu gosto de gestos sinceros, de sons amenos, mas que sabem ser intensos na medida em que devem ser. Gosto de carinhos que não esperam nada em troca e de quem puxa papo, apenas pelo prazer de ter uma boa conversa. Gosto de silêncios, de quem confia o ouvido amigo para ficar atento à dor alheia. Gosto mais ainda de gente que não esconde sentimentos. De gente que escancara a face nua, sem medo de mostrar quem realmente é.

Gosto de quem cria intimidade sem parecer forçado. Gosto de quem chama a minha atenção sem fazer esforço. Gosto da coragem inquieta dos seres indefesos e da delicadeza de quem se finge de rocha. Gosto também dos encontros inesperados e dos abraços que não esperam ‘o momento certo’. Dos abraços apertados de quem sabe quando eu preciso me encaixar no peito de alguém. Como agora. 


'Textozinho' bem clichê, já devo ter escrito algo bem parecido e postado por aqui mesmo. Mas vocês sabem, né? Na inspiração a gente não manda. Aguardo os comentários de vocês. Beijos! 










4 comentários:

  1. Eu já nem sei do que gosto. Estou me transformando em tantos em um só que está difícil organizar todas as características dessas personalidades.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto, ah seu espaço esta mt fofo, adorei seu lay :DDD

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto. Muito bom! Amei.
    Beijos!

    acesseprontoescrevi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho que intensidade é o que dá mais sentido a vida. Por que se esconder, camuflar sentimentos quando a gente pode viver inteiramente? E se a gente encontrar alguém que esteja disposto a se jogar junto com a gente, melhor ainda!
    Beijinhos

    hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...