#SuasPalavrasDEScomplicadas: Natal e Ano Novo Histórico ganham destaque aqui

sábado, 1 de dezembro de 2012



Dezembro começou! Aêê \o/ Não aguentava mais essa expectativa toda. O clima do mês natalino me encanta profundamente, mas o motivo deste post não é falar do que gosto ou não no mês que iniciou hoje... Aqui é OUTRA história. 

Percebi que a tag #SuasPalavrasDEScomplicadas anda muito parada e quero interagir mais com meus fiéis leitores e leitoras lindas. O que acham? Você gostaria de ver um texto SEU publicado no blog DEScomplicando? Isso pode se tornar verdade, basta seguir algumas coisinhas:

>>> Escrever um texto em prosa ou verso, falando sobre como você fica, emocionalmente, neste mês, o que você acha do natal, como passa as aguardadas festas de final de ano e principalmente, o que você espera e pretende realizar em 2013, mas é realizar MESMO e não aquela a lista que você esquece no dia 1º do novo ano. 

>>> Ao terminar seu texto, envie o mesmo em anexo para des_complicando@yahoo.com.br, colocando no campo do assunto  #SuasPalavrasDEScomplicadas e identifique-se, é claro. Mande seu nome, Estado, idade, uma foto sua, ocupação e o link de uma rede social (twitter, facebook, blogger ou tumblr).

>>> Os textos que desejam participar da tag em questão poderão ser enviados até 31 de dezembro, mas  os que chegarem antes serão postados na medida em que forem lidos e avaliados por mim. Farei tal processo com todos os textos e os que forem condizentes com a temática do blog e não trazerem nenhum tipo de ofensa ou coisa do tipo, serão postados no DEScomplicando.

>>> Se quiserem enviar fotos pessoais de algum natal ou festa de ano novo que tenha sido marcante para cada um de vocês, mandem mesmo. Mas saibam que no geral, as fotos de ilustração para os posts serão escolhidas por mim.



Acho que ficou tudo bem explicadinho, não foi? Espero que se animem em participar! Quero ler o que vocês têm a dizer e descobrir talentos para escrita que, provavelmente, estão escondidos por ai. Qualquer dúvida, mandem tweet para @DES_complicando ou @herlenesantos ou se acharem melhor, utilizem o formulário para contato disponível aqui. Aguardo ansiosa pela participação de vocês e que nosso dezembro seja maravilhoso (apesar das previsões para mais um fim do mundo)... Beijos. 














9 comentários:

  1. Primeira vez aqui e me chamou a atenção. Vou voltar mais vezes. (:

    ResponderExcluir
  2. Aww, eu queria poder participar, mas fui tentar fazer o texto e ficou tão blé :c nn sou a melhor pessoa pra falar de fim de ano Y_Y. Mas ei, já q eu amo tanto teu blog ~e vc gosta do meu, duehduh ~, quer ser minha afiliada, Lene? :3
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. SÓ ME DIZ UMA COISA: POR QUE SEU LAYOUT É TÃAAAAAAAAAAAAAAAO PERFEITO, CARA? NOSSA, É MINHA PRIMEIRA VISITA AQUI U-U | SEGUINDO JÁ :D ALSKÇALSAÇLKSÇLAKÇ~ÇÇ

    ResponderExcluir
  4. AHH, AMEI SUA POSTAGEM... ISSO É UM CONCURSO? NÃO ENTENDI MUITO BEM SALKSALSKALKSASK | AMEI OS TEXTOS TAMBÉM U-U

    http://blogsabrinadiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um concurso propriamente dito, pois não terá vencedor e nem prêmio físico. Quem participar e tiver um texto legal, ele será publicado aqui. Apenas isso. Bjs!

      Excluir
  5. Um amigo meu escritor fez um antologia de Natal com esta mesma proposta, eu participei, sem dúvida. Talvez eu mande o mesmo texto pra você , sei que se encaixa perfeitamente com seu projeto. Obrigado pela visitinha lá viu? e sucesso aê Nordestina :) BEIJÙ - http://www.spiderwebs.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...