Para o carinha do ano passado e o que devo esquecer.

sábado, 16 de fevereiro de 2013


Ceará, dezesseis de fevereiro de dois mil e treze.

Oi, carinha do ano passado

Não sei nem a razão pela qual estou te escrevendo, mas creio que você já saiba que não é muito a minha praia fazer a linha fucking racional e que sou mais emoção, pura emoção, daquela nua e exposta por inteiro.

O que acaba comigo é essa mania de não ter autocontrole, essa mania de ser sensível demais. E você se aproveitou da minha sensibilidade, se aproveitou do fato de, por livre descuido, eu ter me encantado por você ou sei lá o que foi que realmente aconteceu entre a gente. Se é que ‘aconteceu’ alguma coisa.

Hoje eu tenho medo de dizer que te amei. E antes esse medo era maior ainda, motivo pelo qual nunca o vociferei para todos os cantos e me soltei das amarras da minha timidez incrustada.  Talvez você nunca tenha percebido (ou só sendo muito burro e tapado mesmo) ou talvez tenha notado desde o começo e por isso me fez sofrer tanto. Sim, sofri calada. Sofri pra dentro. E toda essa dor que guardei só pra mim, foi me dissolvendo aos poucos. Fiquei aos prantos, em pedacinhos e você nem ai para os meus sinceros lamentos.

Agora estou aqui, relembrando todo este martírio, como se eu tivesse do que me orgulhar. Mas não tenho não, viu? Ainda bem que me livrei de você! Ainda bem que nem te desvendei por completo, pra não correr o risco de sofrer uma desilusão monumental como nunca antes... Sou a rainha das decepções, então devo tomar o maior cuidado do mundo com coisas do tipo. Só que a gente não controla o que sente, ainda mais no meu caso, você sabe bem...

Ah, carinha do ano passado!
...

Do alto do meu recomeço, queria te dizer que quanto mais longe você ficar de mim, melhor. Não quero mais papo contigo. Nunca mais! Você me fazia surtar da pior maneira, e eu boba, pagava de louca ao seu bel prazer. Mas chega! Estou seguindo os ventos, e espero que eles sejam favoráveis ao meu barco tão fragilizado. 


- Pauta para a 3ª edição Cartas do Projeto Bloínquês. 












2 comentários:

  1. Adorei as palavras, me fez lembrar de algumas coisas que passei ano passado, numa situação quase parecida que até me assustou. Amei demais o texto, saiba disso. Alias, não sabia que o Bloinques tinha voltado! To morrendo aqui.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom recomeçar, fazer coisas novas, encontrar pessoas novas!

    Beijão! :*

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...