[RESULTADO] Sorteio DEScomplicando Thalita Rebouças!

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Eba! Chegou o dia 24 de fevereiro, dia do meu aniversário de 19 anos e dia também... 

Hum, deixa eu lembrar... 

Ah, sim! Dia de divulgar o resultado do sorteio do livro autografado pela Thalita Rebouças! 



Eu sei que vocês já deviam estar impacientes e mais do que ansiosos para que este sorteio acontecesse logo, não é? Pois é bem, o dia chegou! (TODOS COMEMORAM). 

E acima de qualquer outra coisa, gostaria de agradecer, com o coração repleto de felicidade, pela inúmeras participações que tivemos (à titulo de curiosidade: foram no total 290 inscritos para o sorteio) Foi lindo ver a galera tão interessada em ganhar esse livro. Afinal, como não amar a fofa da Thalita Rebouças? E o melhor de tudo, é ganhar o livro para devorá-lo como quem está sedento por palavras, por histórias, por vida dentre as páginas. Infelizmente, só uma pessoa poderia ter tamanha sorte. Apesar de que, se pudesse (e tivesse dinheiro e patrocínio fosse suficientes pra isso), eu presenteava todos esses meus leitores maravilhosos. Porque são vocês que fazem este blog! Sem os comentários no posts, as curtidas na fan page e por ai vai... O DEScomplicando não seria nada! Serei eternamente grata à tanto carinho e atenção.

Antes que eu comece a chorar na frente desta tela, vamos ao resultado. Que rufem os tambores! (Suspense)
Quem ganhou o livro ''Ela disse, Ele disse'' AUTOGRAFADO pela Thalita Rebouças foi...

URL do sorteio!



Parabéns, Marcela Matos! :-) Lembrando que você tem até às 23:59 da segunda-feira, para enviar seu nome e endereço completo para o e-mail des_complicando@yahoo.com.br para que o prêmio chegue até você o mais rápido possível. E lembrando que, caso não envie seus dados no prazo estabelecido, o livro será sorteado novamente.

Aos que não ganharam, não fiquem tristinhos, viu? Este não será o último sorteio do DEScomplicando. Lembrem-se que no meio do ano (mais precisamente em agosto) tem o aniversário de 3 anos do blog e até lá, pensarei em muitas coisas legais para vocês! Beijos de luz! ;* 







5 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...