#SuasPalavrasDEScomplicadas: Sobre Abraços.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013



Escrevo este texto ao som de um violão a fim de puxar pela memória os sonhos que sonhei. Dizem que o que sonhamos se concretizou no mundo espiritual. Espero que isso também signifique que acontecerá no mundo material. 
Era o primeiro dia frio de uma longa semana ensolarada. Acordei com o canto do galo meio a contragosto. Digo totalmente a contragosto. Afinal, não é todo dia que se recebe um abraço tão caloroso como eu recebi naquela manhã.

Tentei fazer com que o som não me despertasse, mas quando dei por mim já era tarde. Cheguei naquele nível de madorna, ainda tentando aproveitar os últimos segundos que me restavam antes de abrir os olhos.

Despertei, levantei e tomei meu banho. Senti-me rejuvenescida, pronta para encarar um longo dia de estudo. Por vezes, durante o caminho, fechava os olhos alguns segundos tentando manter em minha mente a imagem e sensação daquele abraço. Agora tento, através de singelas palavras, descrever o que senti naquele momento.

Não dissemos uma só palavra. Não é necessário verbalizar quando duas almas se entendem apenas pelo olhar. Foram somente dois sorrisos sinceros que precederam um abraço. Foram apenas duas almas afins que, num gesto sincrônico, resolveram ser um só.

E você naquele instante me acolheu em seus braços, me fez sentir protegida e serena, como se nem a maior vilã do mundo pudesse me fazer mal. Eu mesma.

Não sei se sonhei por culpa da saudade, ou sinto saudades por culpa do sonho, mas sei que se o destino me der à oportunidade de estar junto de ti de novo não vou desperdiçá-la.

O dia do prato chegou
É quando eu encontro você
Nem me lembro o que foi diferente!
Mas assim como veio acabou
E quando eu penso em você
Choro café e você chora leite ♪
(O Teatro Mágico)


Quem escreveu este texto?


Nome: Carol Campos
Idade: 18 anos.
Ocupação atual: Estudante de Letras.
Estado: Rio de Janeiro.
Rede social: Blog.


O que acharam do texto da Carol? Para participar também da tag basta enviá-lo seu texto (em anexo) com o assunto #SuasPalavrasDEScomplicadas para o e-mail des_complicando@yahoo.com.br :-) Ele será analisado e se estiver condizente com as temáticas abordadas no blog, lhe enviarei uma resposta e o mesmo será postado. Ah, não esqueça de se identificar no e-mail, né? Me diga seu nome, idade, ocupação atual, Estado, passe o link de alguma rede social que use com frequência, e claro, anexe também uma fotinha sua, para que sejam dados os devidos créditos ao que você escreveu. Beijos e até a próxima!










2 comentários:

  1. Adorei ver meu texto aqui, obrigada! :D
    Bjs.
    doceilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a sua participação na tag!

      Beijos e volte sempre! :-)

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...