Uma nova cara e velhas explicações!

domingo, 28 de abril de 2013



Então, como vocês puderam perceber, o nosso DEScomplicando está DE CARA NOVA! Apesar de todo mundo gostar muitíssimo do nosso lay antigo (obrigada eternamente, Laís! Jamais esquecerei o lindo layout que você me presenteou nos dois anos do blog em agosto passado) mas eu achei que já estava na hora de mudar, sabe? Precisava respirar novos ares e trazer uma vibe diferente para este espaço. Espero que, assim como eu, tenham gostado da mudança. O novo layout foi feito pela Gabi do 187 tons de frio e alterado, gentilmente, pela minha amiga-irmã-conselheira-tudodebom, Mia Sodré do Wink.

Mas ainda fica aquela dúvida que não cessa: ''Pra quê tu quer uma cara novinha pra blog, se nem aparece mais por aqui?'' Calma, gente! Eu sei que já tentei me explicar umas trocentas vezes e sei que vocês têm todo o direito de ficar com raiva de mim por causa do falta de atualizações do DEScomplicando, mas sei também que vocês podem me dar um pouquinho de crédito que seja. Tentem entender o meu lado, please! Não é todo o dia que a gente está transbordando inspiração e eu não sou de postar só de postar. Gosto de trazer sempre um conteúdo relevante, algo de qualidade mesmo. E se ainda assim não conseguiram entender meu lado, podem enviar reclamações pertinentes e sugestões de melhorias pela página de contato do blog, ok? Obrigada pela atenção e até a próxima! Beijinhos!












5 comentários:

  1. heeeeeeeeeerlene :DD
    Teu laaaaaay, ficou liiiiiiiiiindo! PERFEITO (:
    Eu te entendo, as vezes uma cara nova é o que precisamos mesmo que as vezes a inspiração resolva "sumir,por um tempo! Mas vamos em busca de mudanças para que voltemos a ter vontade de postar! E como você disse postar só por postar não é a mesma coisa, gostamos de ter sentido, fazer com que nossos seguidores comentem, se expressem e queiram voltar ao nosso espaço! Também passei por está fase nos últimos dias, e fiz um post relacionado a "ausência". Bom, que você volte logo a postar também, que nós voltemos a postar e a criatividade nós ajude e que eu volte a vir te visitar sempre! (:

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a nova cara do blog :)

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo demais esse lay, bem a cara do blog! ♥

    xoxo,
    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ameeei o layout. Esses gatinhos fofinhos. *-*
    Vai que agora com cara nova você não tenha mais inspiração! Acontece co toda blogueira. :/
    Mas ta lindo, lindo.
    bjs
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...