[Especial]: Uma singela homenagem!

domingo, 12 de maio de 2013




Oi, Mãe!

A senhora sabe que não é preciso nenhuma data comemorativa (de cunho mais comercial do que emocional) para que eu demonstre todo o meu carinho e admiração por ti. Não me prendo às amarras alheias, pois a senhora é especial e maravilhosa pra mim desde o dia em que meus gritos de vida ecoaram em teus ouvidos de mais nova mamãe.

Porque somos muito mais que mãe e filha, apesar de tal designação já ser incrível por si só. Somos confidentes, melhores amigas, somos muro das lamentações, somos uma o complemento da outra, somos carne e unha, somos ombro e lágrimas, abraços e sorrisos...  Somos o que de tão unido, ninguém nunca irá separar. Somos a eternidade cravada em nosso peito que é um só amor.



Eu te amo com todas as minhas forças possíveis e inimagináveis. Talvez eu não seja uma filha tão boa quanto deveria ser, pois a senhora merece coisa bem melhor, mas faço o que posso e disso nós duas sabemos.

Para prolongar essas palavras e tornar esse texto emocionante para terceiros, acabaria pecando pelo exagero e tornando-me clichê (o que já sou além da medida, por sinal), mas o que quero que fique claro através dessa minha singela homenagem é que eu sempre estarei ao teu lado, assim como vem sendo. Pois só teu colo me dá a segurança que tanto preciso para não desistir de tudo. Só teu abraço acalenta minha alma e me dá coragem pra seguir em frente nessa incansável guerra chamada vida. Só teu amor é meu combustível. Tua existência é meu alicerce. Obrigada por ser a MINHA MÃE! 


Beijinhos de esquimó.









4 comentários:

  1. Que texto mais lindo, Herlene! Poxa vida! :')

    ResponderExcluir
  2. Que linda a homenagem, vocês são super parecidas.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que liiiiiiiiindo texto, cada palavra ♥

    ResponderExcluir
  4. Mas que fofura sua mãe, Herlene. *-*
    E bonita a relação de vocês. Anw. ♥
    beijooos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...