Dos meus queridinhos do ROCK internacional.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013



A música é o que dá ritmo à alma, e nada melhor para uma vida mais leve, do que uma alma em perfeita melodia-sintonia-harmonia e haja ''ia''...

Então, eu amo música de uma maneira, altamente, considerável. E amo mais ainda, quando elas são recheadas com letras incríveis e que fazem com que me identifique pra c*ralho. Por exemplo: Quando tô na fossa, escuto músicas ''da deprê'', pra descer mais ainda ao fundo do poço e quando tô alegre, escuto músicas que dão vontade de sair pulando pela casa. É bem isso. Música e humor estão concatenados como arroz e feijão, sorvete e chocolate, eu e os gatos...

Mas é óbvio que tenho os meus queridinhos, né? Meu gênero musical preferido é o rock e meu gosto é bastante seleto (humildade mandou lembranças, 3bjs) para eu criar afeição verdadeira por alguma banda, cantor, etc é necessário existir uma vibe bem compatível entre a gente, digamos assim.

Todas as bandas que falarei neste post ou conheci pela já moribunda MTV ou por algum festival que assisti pela tv, porque vida de pobre é osso. Mas ainda sonho com o dia em que estarei presente num show desses lindos (porque sonhar AINDA É de graça).

E ah, qualquer dia desses, falo, de forma mais detalhada, sobre a minha relação de amor com cada uma dessas bandas abaixo.

Usei o Rdio para montar a playlist, porque ele virou minha nova ''rede social'' favorita. 
É tão simples e organizado, que dá vontade de passar o dia inteiro ouvindo música só por lá. 

E aê, o que acharam da seleção de músicas que fiz? Já escutaram alguma? Façam uma playlist pra vocês também e me mostrem os SEUS queridinhos do rock internacional. Topam?





Um comentário:

  1. Tenho alguns desses CDs, ehehehe. Green Day [e minha banda favorit ever. Adoro esses caras. Foo Fighers tambem e tao massa. *u* (alias, desculpa a falta de acentos, meu teclado ta com defeito. .-.)
    xo,
    its-becky.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...