Pra desatar ou emaranhar de vez.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Daqui.

Você quer falar. Gritar. Ou até cantar uma música. Mas ninguém parece estar pronto ou disposto para te ouvir. É como se ninguém se importasse (...). Talvez seja isso, talvez não. Nem eu sei mais. Ou nunca soube. Ou nunca saberei. O que sei e sinto é essa enorme sensação de estar vivendo uma grande farsa. Todos nós estamos juntos nessa. Ou vai dizer que não? Vai fingir também que não me ouviu?

Amizade parece ter virado sinônimo pra fingimento e refletir sobre isso me causa ânsia de vômito, pois, a cada dia que passa, é como se essa terrível verdade se aproximasse cada vez mais dessa minha realidade encarada como conto de fadas, com direito a mocinha, bichão papão e lobos malvados. Tudo assim mesmo. Deturpado.

(...) Sou dessa gente confusa, cheia de dúvidas e receios, que tenta escrever pra pôr pra fora o que tiver de pôr, mas que acaba dando mais nós nessa tal de existência do que os que já são de costume (...).

E hoje eu só queria deitar a cabeça cansada no travesseiro - quase nunca confortável - e conseguir dormir um sono leve, tranquilo, pra amanhã acordar com certezas firmadas sobre tudo, todos e o que há aqui dentro, é claro. Sei que isso é bem improvável e só o que me resta é parafrasear Rosana Hermann: Se hoje quero comer o mundo, logo quero cuspi-lo (...). E assim a coisa segue sem nenhum controle. 










4 comentários:

  1. What the hell happened, Lene? =/

    ResponderExcluir
  2. Mia,

    Lene usou OUTRAS fontes de inspiração.

    Apenas isso.

    ResponderExcluir
  3. Me descreveu em um post!
    Somos duas minha linda ):)
    BEIJO

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post.
    Com certeza definiu várias pessoas.
    Parabéns.

    Beijos,
    Marcela.
    http://ocantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...