Da sintonia que nos cerca.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013



Leio tua mente, tuas dores, teus desejos. Posso até sentir o doce dos teus sabores. Te devoro e quero ainda ter a chance de te decifrar. Porque eu encho a boca de vontade e não sei como e em que lugar isso vai parar.

E sigo te procurando e querendo te descobrir. Me envolvo no teu toque, audição, visão e paladar. Mas tudo isso não passa de um sonho quase impossível. Me recobro do dia em que teus olhos se chocaram e fisgaram os meus. Saíram faíscas de nossos corpos em calor, em fervura pura.

E quando você sorri, meu mundo se preenche de luz. E quando você fala aquelas, tão conhecidas, palavras excitantes, eu me transporto para o teu lado. Você é capaz de sentir essa sintonia que nos cerca? Porque mesmo separados, nossas almas parecem se encaixar ao dançarem naquele ritmo perfeito que tanto fala de nós dois.


Só não tenho pretensão de pagar de romântica, melancólica e carente. Eu sei que teus pensamentos estão grudados em mim. E eu estou querendo vestir tua pele e me grudar em você do jeito mais saliente que tiver de ser. 

Texto inspirado em duas influências musicais. Percebeu?
O que achou? Quero saber sua opinião.








Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...