Você me liga.

sábado, 1 de fevereiro de 2014


Passa das onze. Passa da meia noite. Passa das duas da manhã.
Você me liga. Escuto tua respiração profunda e ofegante. E sem querer parecer egoísta, mas é como se eu estivesse com teu coração em minhas mãos. Juro. Posso até te sentir pelo eco vazio desses telefonemas.
Você me liga. Não faz ideia do quanto ver teu nome chamando por mim na tela do meu celular me faz sorrir como uma eterna adolescente. Você não sabe o quanto meu peito se enche de alegria ao saber que estou prestes a escutar tua voz rouca, deliciosa, penetrante, que soa em meu ouvido como canção angelical.
Você me liga. E caso não fosse parecer falta de educação, ficaria apenas a admirar e me encantar ainda mais pela tua voz, aquela que eu não escutava fazia longos meses, mas que reconheceria em qualquer lugar do mundo. Tua voz é tão sublime. E cada ligação noturna, inesperada, apreciada, faz com que eu te deseje cada vez mais. Muito mais. Por mim, tuas ligações durariam a eternidade. A mesma eternidade que esse nosso querer bem parece durar.
Você me liga. Meu coração dispara. Minhas mãos tremem como principiante em corda bamba. Digo um alô meio embargado, meio não querendo sair, meio querendo gritar o quanto eu ando gostando de você.
Você me liga. E é como se fosse a minha primeira vez. A nossa primeira vez. Em minha cabeça roda um filme todo em câmera lenta. Uma sequência de imagens, momentos, de tudo um pouco do tempo em que nos víamos todas as manhãs, em que estávamos lado a lado e nos omitimos tão severamente.
Você me liga. Eu me ligo em você. E saiba que no fundo meu silêncio só quer dizer, entoar: Perdoa o medo, a insegurança e não desiste de mim. Não desiste. 

7 comentários:

  1. séculos sem vir no teu blog, volto até aqui por culpa de um trecho irresistível desse texto no facebook. passei por ele, li, e continuei vendo coisas de outras pessoas na linha do tempo, mas de alguma forma, precisava lê-lo por inteiro. daí voltei ao link e aqui estou. excelente a intensidade, a profundidade e a beleza que um 'sentir' real pode inspirar em escritas. como consigo lembrar, cada vez melhor escritora. parabéns por isso, lene o/

    ResponderExcluir
  2. Encantou meu coração e me identifiquei totalmente com ele. Obrigada por traduzir meus sentimentos em palavras.
    Bjokas
    www.borboletamaquiada.com

    ResponderExcluir
  3. Nada como as ligações noturnas de quem se gosta.

    Uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. É tão bom escrever sobre sentimentos, momentos e melhor ainda é ver que outra pessoa se identifica com aquilo! Pois eu me identifico muito com esse texto, se não algumas partes. E eu acompanho seu blog já faz um tempo e cada vez sua escrita e seus textos estão melhorando pra valer! Parabéns pelo talento!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  5. Ai guria, apaixonada, hahaha. <3
    Lindeza de texto *u*

    ResponderExcluir
  6. Ligações noturnas são tão <3
    Adorei o post, sério hahah
    Da até vontade de mandar para esse alguém que eu tanto me identifiquei hahaha
    Beijooos
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não tem realmente o que dizer né Lene? Quando a paixão bate cada coisinha parece a primeira, uma ligação causa um sorriso na hora e vários suspiros na seguinte quando a conversa infelizmente acaba. Parece que o mundo fica mais colorido quandk o telefone toca aquele frio na barriga que você não assume mas é a única ligação que você esta esperando. Enfim... lindo texto como sempre, desculpe a ausência :(

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...