O menino-poesia e a menina-não-faz-sentido.

sábado, 5 de abril de 2014

Daqui.
Ô, rapaz... Acho que é assim que vou te chamar a partir de agora. Tudo bem para você, não é? Para mim está tudo ok, porque até sonhei com você. Sim, sou dessa gente que sonha e sonha até não aguentar mais. Sou pisciana, você sabe e conhece bem esse signo que deságua em sentimentos. Mas eu nem sei explicar direito porque passei a madrugada sonhando com você. A gente sequer se conhece ou se (re)conhece. E precisa?

O que posso dizer é que me encantei. Está bem, me confesso. Também sou dessa gente que se encanta fácil. Mas é que eu, simplesmente, me encantei por esse teu jeito de menino-poesia. Teu andar canta Chico Buarque noite e dia. Teu sorriso ecoa música boa, daquela que a gente ouve e vai seguindo e achando graça pro sol, pra lua, pra vida. Rapaz, você me jogou alguma feitiçaria? Tira! Tira!

Aaaaah... por que raios eu tinha de sonhar logo contigo? Se eu já tenho tendência para o fracasso no bem-querer, imagina se eu começo a gostar de você? Não dá. Não é possível.
O menino-poesia fez chover encanto na menina-não-faz-sentido.

Um comentário:

  1. Se te serve de consolo, nada nessa vida faz sentido. Isso é normal, e logo passa. Tenta esquecê-lo. Se não der, pelo menos você tentou, se der, tudo volta ao normal.
    Mas nada ruim dura pra sempre ^^

    tesourosaovento.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...