Sobre ainda doer e escrever sobre você.

sábado, 26 de abril de 2014


Ainda não sei por que raios eu deixei me inundar por esse sentimento louco que sinto por ti. Ainda dói. Ainda me corrói. Ainda aperta meu coração contra o peito. 

O que sinto é confusão. É contraditório. E não, não sei nem se é amor ou apenas desejo, mas sei que é forte e continua aceso aqui dentro. Mas vejo que você está em outra. Parece estar. Parece ter seguido em frente tão bem, que chego a te invejar por isso. Eu sei, eu sei... O que tivemos (ainda me pergunto se realmente ''tivemos'' algo só nosso) nem chegou a ser tudo de mais lindo que poderia ser e eu não consegui superar meu fracasso.

 Não estou cicatrizada. Ainda é ferida latente. Ainda é saudade incoerente.

Para provar o quanto ainda é verdade para mim: Ó, escrevi mais uma vez sobre você, quando tinha prometido, para mim mesma, que não iria mais escrever. 


3 comentários:

  1. Típico não? Sempre falamos que não falaremos sobre a pessoa ou que não escreveremos mais sobre a mesma, mas acabamos fazendo ao contrário. Talvez seja um modo que temos para desabafar o que sentimos ou para não guardar.. Sei lá eu como se descreve isso kkk
    Mas enfim, gostei do seu texto, as vezes penso em escrever o que sinto de verdade, mas me sinto insegura e na maioria das vezes, não consigo me expressar direito :/

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  2. Isso dói, e a verdade é que nunca se esquece de quem se amou ou mesmo odiou muito, mas com o tempo outros vão ocupando tais espaços, e a vida vai seguindo seu rumo. Adoro a sinceridade e o sentimento de seus textos!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu gostaria muito mesmo poder dizer que sei como é isso e que mais cedo ou mais tarde tudo isso passaria, ou simplesmente ter argumentos suficientes em resposta à sua obra, porém, faltam-me palavras para agir de tal forma. Contudo, de uma maneira geral, considerando todos os textos teus que já li até agora tentei, de alguma forma, escrever algo que senti perante todo esse teu universo. Gostaria muito que você lesse e dissesse se eu te entendo só um tiquinho de nada ou se tudo o que pensei sobre ti em relação aos teus tetos não tem nexo algum.

    Sugue com teus textos.

    Só tenho isso a dizer.

    Sayo e até o próximo post õ/

    http://tesourosaovento.blogspot.com.br/2014/05/descomplicados-desamores.html

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post acima! Juro que não vai doer nada :)

OBSERVAÇÃO: Xingamentos ou comentários que fujam, completamente, do assunto tratado no post, serão DESCONSIDERADOS!

Obrigada e volte sempre! ;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...